Kenn_O_Panda
Neutro
Se você tem instalado o jogo VRChat por gentileza, me diga como é seu setup requisitos que você possui, me diga sua placa-de-vídeo, processador, quantos de memória-ram e sua fonte.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é literalmente um chat. so quem em vr.Alundra disse:Como funciona, é virtual life o jogo?
É esse que tem o DO YOU KNOW THE WAY? KKKKKKKKKKKKKKrafaxd04 disse:o jogo é pesado. na steam diz que o minimo é uma placa gtx980. isso para rodar em no maximo 30fps com 8gb de ram. isso no minimo.
eu recomendo uma gtx1050 com um 15 7thgen ou algo parecido.
é literalmente um chat. so quem em vr.
tem uns joguinhos pra fazer la tbm, mas e so isso msm
cara eu já instalei o jogo mais de 3 vezes, se você quer me ajudar então me diga os requisitos pelo menos.BiriZ disse:Se eu falar meu setup do meu pc vai ser meio ridículo eu falar que pega de boa, mas, eu testei no pc do meu padrasto que tem um setup bem ruimzinho e pega de boa, o jogo não é pesado, é bem leve. (sério, é leve mesmo) Só laga as vezes quando tem muita coisa carregando, muito player, etc.
esse mesmo. a oitava maravilha da humanidade [durante 2018]Alundra disse:É esse que tem o DO YOU KNOW THE WAY? KKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkk DA WAEErafaxd04 disse:esse mesmo. a oitava maravilha da humanidade [durante 2018]
Se for so para rodar no modo nao vr, ate que é leve, mas se for para rodar no oculus...Ryanpactw disse:Estou pensando em instalar esse jogo! / Tenho um i7 6700k, gtx 1060 6gb, 16gb ddr4 2400mhz. Uso Oculus Rift e o jogo quando roda no vr sofre. Cai para 30 ou menos, esta muito mal otimizado
vlw pela dica vo temta pra ver c vai rodaneek190 disse:Se for so para rodar no modo nao vr, ate que é leve, mas se for para rodar no oculus...