Parei de joga cl por um tempo,region um nao tem pvp,gladiador rsn n tem rival (so tem a DGK mas eles nao tem chance) se alguem quiser migra pra te um poco de emoçao o sv..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita, mesmo sem eu esse server ta fácil. Vish.Green201day Marcos disse:Parei de joga cl por um tempo,region um nao tem pvp,gladiador rsn n tem rival (so tem a DGK mas eles nao tem chance) se alguem quiser migra pra te um poco de emoçao o sv..
se banca ? se banca eu vou eh garanto criar rival, jogo no aurora nick: Dxplays entra la e da inspect para vc dizer que sou um nubzinho qualquer da cl kkkkkkkkkkkkkkkkGreen201day Marcos disse:Parei de joga cl por um tempo,region um nao tem pvp,gladiador rsn n tem rival (so tem a DGK mas eles nao tem chance) se alguem quiser migra pra te um poco de emoçao o sv..
Vem classic -qGreen201day Marcos disse:Parei de joga cl por um tempo,region um nao tem pvp,gladiador rsn n tem rival (so tem a DGK mas eles nao tem chance) se alguem quiser migra pra te um poco de emoçao o sv..
se tá facil ai cola com a rsn no titan 1 pra dar graça lá pq né,né kkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Chama os amiguinhos pro glad dura pq tá fácil
Tu n regenera pra mim em x1 imagina em glad ;-;DeathM4nzZ disse:se tá facil ai cola com a rsn no titan 1 pra dar graça lá pq né,né kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkNexizoSAFADAO disse:Essa RsN e igual zika virus, infesta tudo mesmooo
Mano esses servidores antigos da 1.5 ta falindoGreen201day Marcos disse:Parei de joga cl por um tempo,region um nao tem pvp,gladiador rsn n tem rival (so tem a DGK mas eles nao tem chance) se alguem quiser migra pra te um poco de emoçao o sv..
region não ta falindo não parsa simplesmente a rsn é enorme la.Mano esses servidores antigos da 1.5 ta falindo
Essa infestação pode pegar em todo lugar , menos no titanNexizoSAFADAO disse:Essa RsN e igual zika virus, infesta tudo mesmooo