Alguém vende Monitor 1000Hz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Messyeater

Craftlandiano
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
Ta foda negada, meu monitor é só 70Hz, alguém vende ou sabe onde vende um 1000Hz? Quero ver se 1000 Fps é bom mesmo...
Obs¹: Já bati 2K de FPS, mas só com 1 mine aberto e mais nada (ai tava 1 mine e H1Z1 Rodando).
Aqui pra ver Rodando Glad com Shaders, 100 FPS Média. Sem Shader 300/500.
Warp Tesouro
CZDONqZ.png
Warp End
QQkSQi7.png
Warp Region
IXCEuKt.png
Plantação
KAjvvuj.png

Tu bebeu querendo comprar monitor pelo fórum kkkkk vai no walmart.

Olha os FPS do garoto ta querendo aumentar mais que isso?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

yFlakes disse:
Olha os FPS do garoto ta querendo aumentar mais que isso?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Não, só postei pra ver se tem alguém com cérebro neste fórum.

iThiago4i20 disse:
Carai, cai metade dos fps no glad? loucura
Sim, quanto mais entidades menos FPS.

Luiz FernandoX disse:
Boa sorte men kk
1. Não existe monitor 1000Hz.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

xXxReiCrowleyxXx disse:
Boa sorte na busca do monitor kk
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

Naruto UzuMEC disse:
Tá brabo teu pc em
Pouco.

Yurii0 disse:
o cara quando é rico é foda ne vei
kkk

iDioGoBR disse:
cara que compra monitor no forum tem varias loja ai kabum pichau etc..
Deve ser o decimo mongol que não percebeu a brincadeira, ou so veio cubar.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu?

zRyjo disse:
Não, só postei pra ver se tem alguém com cérebro neste fórum.

Sim, quanto mais entidades menos FPS.

Pouco.

kkk

Deve ser o decimo mongol que não percebeu a brincadeira, ou so veio cubar.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu?
esse ai é do clube do hardware certeza

FantasyGS disse:
esse ai é do clube do hardware certeza
Só não sou um mongol que vai tópico por tópico comentar merda, se não útil nem comenta né, passar vergonha igual esses cara ai ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar