Alguém vende Monitor 1000Hz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRyjo disse:
Não, só postei pra ver se tem alguém com cérebro neste fórum.

Sim, quanto mais entidades menos FPS.

1. Não existe monitor 1000Hz.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu a brincadeira agora?

Pouco.

kkk

Deve ser o decimo mongol que não percebeu a brincadeira, ou so veio cubar.
2. Não adianta eu rodar a 1k/2k de Fps se meu monitor é 70Hz, eu so vejo 70 FPS, existem monitores 144Hz e 240 Hz, no meu caso que tenho PC pra rodar a 1K valeria a pena por que eu estaria vendo os jogos rodando a 144 FPS ou 240 mais monitores de 1000Hz ainda não existem. Olhe seu monitor por exemplo, é quantos Hz? O número de Hz dele é o número de FPS que ele exibe, então se você roda a 100 FPS mais seu monitor é 60Hz você so verá 60 FPS, portanto está desperdiçando o desempenho de seu computador. Entendeu?
mano seu pc e um lixo, so isso que eu tenho pra fala e meu monitor e 4k smt '-'

Cara ostentando fps slc kkkk, como tu faz pra usa só 2% memoria mds...
boa sorte achando ai um monitor e.e

po mano

fps não é nd, meu pc pega tipo 800 com tudo no on e tipo nao muda absolutamente NADAAAAAAAA deixar rodando a 120 e a 800
KyuU1JcoTPSjIj6vNLcfZQ.png

zRyjo disse:
Único da craftlandia a gravar glad com shaders. Muito lixo meu pc.
Mais 1 da tribo cubonin
carai grande bosta shaders eu gravo glad com essa merda de boas '-' no minimo 800 de fps com esse shardes de bosta

Coé ryjo, mas tu disse que teu monitor é 70hz, não existe só 60, 75, 120, 144 e 240?
Also, se tu comprasse 1 144 tu já ia sentir lag no glad com shaders, pq 144 a 60 é foda

reustWETNIKVTSKNI disse:
Coé ryjo, mas tu disse que teu monitor é 70hz, não existe só 60, 75, 120, 144 e 240?
Also, se tu comprasse 1 144 tu já ia sentir lag no glad com shaders, pq 144 a 60 é foda
50/60/75/120/144/240 eu já ví, o meu atual é 70, é isso que estou tentando explicar pra esses animais entendeu? Não adianta eu rodar a 1k de fps e meu monitor exibir 70 ou rodar a 70 e ter um monitor 144/240, esse fórum já foi legal, com pessoas inteligentes, agora os cubos dominaram a cabeça do pessoal.

zRyjo disse:
50/60/75/120/144/240 eu já ví, o meu atual é 70, é isso que estou tentando explicar pra esses animais entendeu? Não adianta eu rodar a 1k de fps e meu monitor exibir 70 ou rodar a 70 e ter um monitor 144/240, esse fórum já foi legal, com pessoas inteligentes, agora os cubos dominaram a cabeça do pessoal.
Eu vejo um monte de babaca querendo rodar 300/400 fps no glad com monitor de 60hz achando que tá abalando, não é nada incomum ver gente não entender oq vc tentou explicar

reustWETNIKVTSKNI disse:
Eu vejo um monte de babaca querendo rodar 300/400 fps no glad com monitor de 60hz achando que tá abalando, não é nada incomum ver gente não entender oq vc tentou explicar
Cultura brasil, ser burro e se achar o mito.

kkkkkkkkk, esses caras ainda acreditam em 1k de Hz, tentei gravar glad com shaders na 1.5.2, não deu muito certo, bugou todos os encantamentos, não aparecia a mão do steve, não aparecia as armaduras, tive que dar dc kkkkkkk. Se um dia eu conseguir arrumar isso, nós seremos os 2 players a fazer vídeo com shaders de glad kk <3

iAweey disse:
kkkkkkkkk, esses caras ainda acreditam em 1k de Hz, tentei gravar glad com shaders na 1.5.2, não deu muito certo, bugou todos os encantamentos, não aparecia a mão do steve, não aparecia as armaduras, tive que dar dc kkkkkkk. Se um dia eu conseguir arrumar isso, nós seremos os 2 players a fazer vídeo com shaders de glad kk <3
Aki na 1.7 so some os encantamentos. Mais nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar