eu de tanto que cansei de ser roubado so deixo upando agora mas eu to começando no paradise pode me dar uma ajudinha lá?
eu agradeçeria

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fala o serveriiFusion disse:Alguém quer jogar junto comigo no 1.5.2??Jogo em todos os servidor de lá menos no Region
Ai derrepente vou dar /tell luan10 eae Jogador Não Encontrado ... rsrsluan10 disse:Imperios luan10 q-q
marcosianke disse:eu de tanto que cansei de ser roubado so deixo upando agora mas eu to começando no paradise pode me dar uma ajudinha lá?eu agradeçeria
Ajudinha? Como quer ajuda? Data hora local '-'marcosianke disse:eu de tanto que cansei de ser roubado so deixo upando agora mas eu to começando no paradise pode me dar uma ajudinha lá?eu agradeçeria
ajudinha = vem jogar e tomar nescau comigo -qqiiFusion disse:Ajudinha? Como quer ajuda? Data hora local '-'
Nome?marcosianke disse:ajudinha = vem jogar e tomar nescau comigo -qq
cabth765 disse:Boaa sorte aí...
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Vlw...cabth765 disse:Boaa sorte aí...
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Vai cubar em outro lugar cara.. vsfddenisv2147 disse:Boa Mlk
DumDum..iiFusion disse:Não sei se você já meu viu ou ja ouviu falar eu era o GiiaN lá só que hackiaram minha acc no Region!
Bora, vou entrar lá! Passa Nick :v
Vamo jogar lá to online agr sv3 Nick: GianBeckerheaven roberty disse:eu quero jogar no sv3 alguem ?