Então eis aqui um cara que não acompanha as regras , fazer oque , procure se informar cara , e verá que vc está completamente errado.detremp001 disse:aqui e botecolandia nada precisa ser necessário
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então eis aqui um cara que não acompanha as regras , fazer oque , procure se informar cara , e verá que vc está completamente errado.detremp001 disse:aqui e botecolandia nada precisa ser necessário
aqui e botecolandia nada precisa ser necessauroBaCKRight disse:ele é desnecessauro
o topico foi criado com a intensão de descontrair oque mais acho que tem gente velha de mais aqui no forum pq so sabem reclamarJbarcelaa disse:Então eis aqui um cara que não acompanha as regras , fazer oque , procure se informar cara , e verá que vc está completamente errado.
Descontrair nossa cara acho que todos aqui estão morrendo de dar risada. Quer saber continua postando ai que eu tenho coisas melhores pra fazer flw bjsdetremp001 disse:aqui e botecolandia nada precisa ser necessauro
o topico foi criado com a intensão de descontrair oque mais acho que tem gente velha de mais aqui no forum pq so sabem reclamar
vo toma um dolly ele é mais engraçado mas seu post continua sendo desnecessaurodetremp001 disse:aqui e botecolandia nada precisa ser necessauro
o topico foi criado com a intensão de descontrair oque mais acho que tem gente velha de mais aqui no forum pq so sabem reclamar
eu acho que tu ta na queles dias ate mando beijinho em bicho kkk sai fora tu tem problemaJbarcelaa disse:Descontrair nossa cara acho que todos aqui estão morrendo de dar risada. Quer saber continua postando ai que eu tenho coisas melhores pra fazer flw bjs
n toma meu amiguinho naoBaCKRight disse:vo toma um dolly ele é mais engraçado mas seu post continua sendo desnecessauro
Jbarcelaa disse:Tópico desnecessário em cara.