Algum bom anime?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBladeH

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 11, 2015
Cubos
0
Pois é, parça, eu ja assisto série bagarai, e me bateu uma vontade de assistir uns animes agora, alguém recomenda algum?
De preferencia com peitinhos :v

PS: Pelamor, não falem Dragon Ball nem Naruto, já to cansado de assistir isso '-'

não assisto animes, acho pra bbzão, sem desrrespeitar quem gosta, vai assistir um maluco no pedaço, as visões da raiven, arnold e eu a patroa e as crianças '-'

xLesterBR disse:
não assisto animes, acho pra bbzão, sem desrrespeitar quem gosta, vai assistir um maluco no pedaço, as visões da raiven, arnold e eu a patroa e as crianças '-'
Tu nem leu o tópico né? Parça, eu já assisto muitas séries, e já vi quase todas q vc citou, menos essa das visões da mina q é mó humor forçado :v

xLesterBR disse:
PENSO IGUAL. Anime é um lixo ... (sem flame) (minha opinião)

zBladeH disse:
Tu nem leu o tópico né? Parça, eu já assisto muitas séries, e já vi quase todas q vc citou, menos essa das visões da mina q é mó humor forçado :v
Sword Art Online . Mt Top. E Tem Coisas q vc Vai Gosta la :3

yKamikazeXD disse:
Na minha opinião vc é um cubeiro chato, pq o titulo do topico é "algum bom anime", e n sua opinião sob se vc acha que anime é um lix0 ou n

iBleachPvP disse:
Sword Art Online . Mt Top. E Tem Coisas q vc Vai Gosta la :3
Vou ver, parça, espero que seja legal :3 Se tiver peitinhos então... u.u Beleza!

SaSukeDarkNess disse:
BLEACH, SOUL EATER Ou DEADMAN WONDERLAND, VLW FLW
Vou ver, parça, valeu ;)

yKamikazeXD disse:
Legal, fera, eu até respeitaria sua opinião se tu respeitasse meu gosto ;) Mas não vou!

Ecchi? Procura no Ecchinyaa. Boku wa Tomodachi wa Sukanai, Senran Kagura, Asobi ni Ikuyo, To Love Ru... Esses são que lembrei que tem oppai. Se não for esse tipo de gênero que procuras, tem o Boku no Piko.

Strike the Blood
Kiss x Sis
Air Gear
Campione!
Nanatsu no Taizai
Akame ga Kill!
No Game no Life
Highschool of the Dead
Absolute Duo
Ao no Exorcist
Baka To Test To Shoukanjuu
Asu no Yoichi

Espero q goste de algum ;D

ja que assiste varias serie e meu forte não são esses desenhos do outro lado do globo,te recomendo Os simpsons e Bob Esponja(sim é serio) ja que estão até hoje em produção e são os melhores que eu assisti e assisto até hoje!

Betinho00BR disse:
ja que assiste varias serie e meu forte não são esses desenhos do outro lado do globo,te recomendo Os simpsons e Bob Esponja(sim é serio) ja que estão até hoje em produção e são os melhores que eu assisti e assisto até hoje!
Os simpsons e Bob Esponja são bons, porém não são animes '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar