Algum staff me ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mystico

Neutro
Entrou
Nov 15, 2015
Cubos
0
Bom eu tenho meu minecraft original á um bom tempo e nao quero mudar de nome porque tenho muitos VIPS em outros servers e eu uso minha skin, queria saber se algum staff pode tomar providencia pra mim jogar na CL pois logaram nela ;-; se quiserem print ou provas vem MP ou Ts3!

Nick: zSwags_

Olá,

A staff não se responsabiliza por isso, o que você pode fazer é uma recuperação de conta através de um código VIP.
Se você possui um VIP, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com pedindo uma recuperação de conta, neste e-mail deve ter:

Código VIP (não pode ter sido ativado):
Nick:
Servidor:

E você precisa provar que realmente esta conta é sua.
Vale ressaltar que se a conta estiver com stats, ou seja, é ativa não será possível recuperá-la.

A staff não se responsabiliza por contas de Minecraft original.
Mas caso queira recuperar a sua conta na CraftLandia, faça o procedimento que [Member=ManttxZ] citou.

Mystico disse:
eu nao perdi a conta, logaram na minha conta!!!! e eu quero jogar aqui na craftlandia '-'
Então, a staff não se responsabiliza por CONTAS registradas, ou seja, você vai ter que pegar outro nick, vai que tem um cara que já ativou VIP na Craftlandia e você vai querer pegar a conta só por causa do seu NICK? Não vai conseguir a conta, logue com outro nick.

zInkubi disse:
Então, a staff não se responsabiliza por CONTAS registradas, ou seja, você vai ter que pegar outro nick, vai que tem um cara que já ativou VIP na Craftlandia e você vai querer pegar a conta só por causa do seu NICK? Não vai conseguir a conta, logue com outro nick.
Serio msm? pqp vo ter que jogar sem skin ;-;

Tbm já passei por isso... Apenas recuperando com código VIP, se ela não for ativa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar