Algum staffer leia isso, sobre conta no haven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo01

Neutro
Banido
Entrou
Dez 31, 2011
Cubos
0
Bom, Eu tentei logar no servidor heaven hoje e já tinham registrado a minha acc: masterkill, ai tentei registrar outra e o meu irmão já tinha registrado a dele no meu ip, se poder, libera o ip pra poder registrar mais uma conta por que quero conhecer este server.

É isso, abraços.

eu sei que coloquei o nome do server errado no titulo mas nao tem como consertar.

Uma coisa n tem nada haver com a outra, liberar o IP pra registrar? dafuq? '-'

Eu perdi a minha senha lá, mandei email de mudança há umas 3 semanas e ainda não me contactaram... :/

Deveriam liberar várias contas pra registrar no mesmo IP, pois aqui é Net Via Rádio e já foi registrado *-*

Bom, como alguns sabem, só pode registrar uma acc por ip no heaven.
Já registraram a minha e o meu irmao registrou a dele a um tempo atrás, agora que eu tou jogando constantemente no CraftLandia, vi ali nos ips dos servers este novo server, fui conhecer, porem já tinham registrado com meu nick ai eu tentei registrar um novo mas o plugin authme tá configurado para só poder registrar uma conta no mesmo ip.
Então, por meio deste tópico estou pedindo para que alguem dá staff que possa ajudar, liberar o ip para poder registrar só mais uma conta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar