Algum Vip kkk? thamerninja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AnddyGamer

Neutro
Banido
Entrou
Mar 11, 2015
Cubos
0
Huehueheuheu Algum VIP pode me desbanir Aki no Forum Please? :v

</3 Minha acc: Thamerninja

Dps vc pode ativar o VIP Dnv então não faz diferença :P

Faz coisa errada..
Agora deita e chora, da próxima vez pense antes de fazer uma besteria :P

LucazRX disse:
Vou tentar pegar VIP por cubos ai eu te disbano :P
heuheuehue oks

DumDum disse:
Faz coisa errada..
Agora deita e chora, da próxima vez pense antes de fazer uma besteria :P
Ain no topico do outro mlk vc não falou isso , deve ser invejoso

fazer oq é a vida ... / Vai Fica com o Inter vai :)

Mano, ninguém vai gasta 33 reais pra te desbanir, a staff ja tinha te dado uma segunda chance (te desbanido do ban 0), você não a aproveito e então tomo ban 0 denovo. Não adianta vir aqui chora depois que sua revisão deu negada, é a vida. Vai terque comprar VIP você mesmo.

PatrickGodBan0 disse:
Deve ser pq eu fui punido por uma coisa que eu não fiz...ja vc fez o ban que mereceu
Não foi ban por Post desnecessario...

LÊ Abaixo no Post que citei o Love eu falei como fui ban injustamente...

Love disse:
Tenho desban,mais não vou dar pois vc mereceu.
Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido...

Da desban ae Tiu ><

zInkubi disse:
Talvez eu compre um... ai te desbano.
Eita , Vlw !

Conta pra denuncia disse:
Mano, ninguém vai gasta 33 reais pra te desbanir, a staff ja tinha te dado uma segunda chance (te desbanido do ban 0), você não a aproveito e então tomo ban 0 denovo. Não adianta vir aqui chora depois que sua revisão deu negada, é a vida. Vai terque comprar VIP você mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - olha o nome da sua acc mds , vc cria acc so pra falar isso no meu topico , tenho pena de vc mlk

xDeathMataRanma disse:
oq ce fez noia?kkkkkkkkkkkkkk
Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram e tiraram os " rep fake" o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Posta isso e ninguem é ban , o kra lah "noticia sv Fechados" ai eu falei "boa noticia" ai eu fui banido...

yRoxREIDELAS disse:
tu é o bixo mesmo.
ele é invejoso ... no outro topico do mlk q fez isso ele é todo legalzin mais ai no meu ele vem assim

Inveja é assiim parsa

Bjos.

AnddyGamer disse:
Não foi ban por Post desnecessario...

LÊ Abaixo no Post que citei o Love eu falei como fui ban injustamente...

Não mereci , os 2 ban forão injustos... / o Primeiro foi eles baniram errado por Rep Fake me desbaniram o Segundo por Post Desnecessario sendo que geral

Da desban ae Tiu ><

Eita , Vlw !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - olha o nome da sua acc mds , vc cria acc so pra falar isso no meu topico , tenho pena de vc mlk
Aprende a ler, é conta pra denuncia, só isso.

AnddyGamer disse:
Huehueheuheu Algum VIP pode me desbanir Aki no Forum Please? :v

</3 Minha acc: Thamerninja

Dps vc pode ativar o VIP Dnv então não faz diferença :P
Não cansa de levar ban? Já foi desban uma vez

Meio difícil você achar alguém que te de desban free

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar