Alguma coisa ele tava usando, não neguem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Estava no 5x de Quiz hoje, cheguei na final, faltando apenas um cara com nick guininhofera e eu. Sei que pode parecer que estou sendo ridículo ou algo do tipo, mas no vídeo que gravei agora vocês comprovarão que algo ele está usando, isso vocês não podem negar, ele ficou fazendo isso até o final. Não sei se era macro ou hack, na verdade nenhum dos dois estava parecendo, mas se fosse um deles, eu diria que era algum macro que ele configurou com um código imenso, contendo todas as respostas de todas as perguntas que o minigame Quiz contém. Mas como eu acho isso muito difícil, alguma outra coisa ele está usando.

Alguma coisa ele está usando, prova disso é que ele sempre entrava no momento exato: faltando 1s, e mais uma coisa que comprova: ele entrava sempre em linha reta pela primeira linha do bloco, sem olhar para baixo, e quando ele ficava parado lá entre os dois campos (verdadeiro e falso), notem que sempre estava EXATAMENTE no meio do bloco, não ficava mais pra lá nem mais pra cá, sempre no meio, e isso não é possível sem utilizar algo.

Segue aí o vídeo que gravei dele agindo:

https://www.youtube.com/watch?v=a_zxz7e0f1M

Sergio Luis Silva disse:
Estava no 5x de Quiz hoje, cheguei na final, faltando apenas um cara com nick guininhofera e eu. Sei que pode parecer que estou sendo ridículo ou algo do tipo, mas no vídeo que gravei agora vocês comprovarão que algo ele está usando, isso vocês não podem negar, ele ficou fazendo isso até o final. Não sei se era macro ou hack, na verdade nenhum dos dois estava parecendo, mas se fosse um deles, eu diria que era algum macro que ele configurou com um código imenso, contendo todas as respostas de todas as perguntas que o minigame Quiz contém. Mas como eu acho isso muito difícil, alguma outra coisa ele está usando.

Alguma coisa ele está usando, prova disso é que ele sempre entrava no momento exato: faltando 1s, e mais uma coisa que comprova: ele entrava sempre em linha reta pela primeira linha do bloco, sem olhar para baixo, e quando ele ficava parado lá entre os dois campos (verdadeiro e falso), notem que sempre estava EXATAMENTE no meio do bloco, não ficava mais pra lá nem mais pra cá, sempre no meio, e isso não é possível sem utilizar algo.

isso e uma denuncia cara?.

Gabriel197 disse:
isso e uma denuncia cara?.
Não, achei suspeito, algo ele estava usando naquela partida, e se for macro, o tamanho do código rende uma tese de mestrado.

Ta parecendo que é Macro mesmo, mas eu já vi pessoas que normais fazendo isso, então fico na dúvida '-'

Sergio Luis Silva disse:
Não, achei suspeito, algo ele estava usando naquela partida, e se for macro, o tamanho do código rende uma tese de mestrado.
se for macro entao axo q ele perde pois ele tava no preto e o codigo do macro talvez seja grande.

Vai vê ele tava brincando kkk , ah sei lá.. É bem estranho msm

Gabriel197 disse:
se for macro entao axo q ele perde pois ele tava no preto e o codigo do macro talvez seja grande.
o cara virou top18 do quiz nessa bagaça desse macro

Gabriel197 disse:
oloko mais como sera que ele ganhava pq ele ficava so na lan pretona..
Sempre no final de cada pergunta, faltando apenas 1 segundo para fazer a escolha, ele entrava na correta com a macro.

Parece ser macro "parece" não estou acusando ninguém, até porquê não tenho provas.

e2ece68fe4ea07134dbae2520802774c.jpg

Como o coloque falou, talvez ele estava pesquisando no google. E a posição que ele está, sempre, talvez seja para poupar tempo. Por isso ficava ali, para chegar rápido em ambos os lado.​

Sergio Luis Silva disse:
Sempre no final de cada pergunta, faltando apenas 1 segundo para fazer a escolha, ele entrava na correta com a macro.
opa eu bem queria umas vitorias no quiz kk ;P

Sergio Luis Silva disse:

Rlx, eu também faço a mesma coisa quando eu estou jogando Quiz.
Isso é para evitar que outros players ficam te seguindo durante a partida.
Exemplo: você vai no falso, então outro player te segue e vai no falso também, então você fica entre aqueles blocos e quanto estiver faltando 1s, você ira na resposta certa, sem der tempo de outro player te seguir.

Ou talvez eu esteja errado... porque também achei a forma dele jogar meio irregular, então pode sim a ver uma probabilidade dele ter projetado um macro para isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar