Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKzSloown disse:Recomendo Nenhum
Vou ver, tava lendo as regras, acho que é uma boa opção.yNewStar disse:Recomendo o destiny
Já cheguei a pensar nisso /:zSloown disse:Recomendo Nenhum
Eu já cheguei a jogar muito no minigames, só que não gosto muito não, kkk.Fatov disse:Não sei dizer, aliás jogo apenas no Minigames. Mas posso dizer que em minha opinião, ele é ótimo
Inter? Krai quanto tempo mano, talvez eu espere o Eclipse mesmo, auhauhuha! Tomou desban nessa conta ?Cavaleiiro disse:Oiiiiii CeDeZêLogo menos lança o Eclipse, por enquanto o melhor e mais cheio é o Destiny
CDZ disse:Vou ver, tava lendo as regras, acho que é uma boa opção.
Já cheguei a pensar nisso /:
Eu já cheguei a jogar muito no minigames, só que não gosto muito não, kkk.
Inter? Krai quanto tempo mano, talvez eu espere o Eclipse mesmo, auhauhuha! Tomou desban nessa conta ?
Esse eclipse,vai ser do q man..Já lançou?Cavaleiiro disse:Quanto tempoo parçaaaaa! <3Tomei, fiz revisão
Eclipse vai ser GG <3. Dá uma olhada nos tópicos em Anúncios e na própria botecolandia mostrando o mapa e.e
Vou ver ainda v:branckao disse:Joga no Destiny , muito topxD
Qual versão? 1.7.2 né ? Vou ver tambémgilfer disse:cara vai lá no region 2 para dar uma ajuda :fire:
ip: region2.craftlandia.com.br:2020
OksCDZ disse:Vou ver ainda v:
Qual versão? 1.7.2 né ? Vou ver também