Alguma Série?

• Criador do tópico Criador do tópico W4ka
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iWasmachineXDD disse:
American Horror Story
Sim sim, eu pesquisei american horror muito boa, hoje a noite eu vou assistir bastante pelas recomendações.
ainda estou vendo algumas partes de umas séries citadas acima, valeu!

jorge junior disse:
Supernatural.
Wow, é verdade! me esqueci dessa série, valeu por me lembrar.

yTioGoogle disse:
Ok aqui esta algumas que eu assisti e gostei.

MARVEL
Agents of S.H.I.E.L.D;

Agent Carter (A mulher do Capitão america);

Jessica Jones;

Demolidor;

DC COMICS
Arrow;

The Flash;

GHOTAN;

OUTROS
Better Call Saul; (A hostória do advogado do cara do breaking bad saiu depois, mas assistiria primeiro pois a história é de antes dele conhecer o Whalter White)

Breakin Bad;

Teen Wolf;

Narcos;

Game of Thrones;

Orange is the new black;
Maaaano! Orange is the new black é uma excelente série! mas vou dar uma olhada em todas as séries citadas.
(Me interessei bastante por Game of Thrones :P)
Valeu!

Waka72 disse:
Sim sim, eu pesquisei american horror muito boa, hoje a noite eu vou assistir bastante pelas recomendações.
ainda estou vendo algumas partes de umas séries citadas acima, valeu!

Wow, é verdade! me esqueci dessa série, valeu por me lembrar.

Maaaano! Orange is the new black é uma excelente série! mas vou dar uma olhada em todas as séries citadas.
(Me interessei bastante por Game of Thrones :P)
Valeu!
Super recomendo AHC, outra série bacana tbm é Skins :p

Muito obrigado a todos pelas recomendações eu salvei tudo e irei começar a assistir alguns aqui, não não é apenas 1 ou 2 que selecionei. valeu mesmo pessoal, vocês são realmente feras em séries :P

Chega chega se não eu me perco em séries, ninguém vai querer me ver viciado haha :v
Abraços!

Waka72 disse:
Oi pessoal,
beleza? espero que sim, bom. hoje vim pedir uma dica de alguma série (apenas para profissionais em séries :lol: :lol:)

Olha, eu já assisti: The Walking Dead, The Flash, Two and Half Man, Skins. são poucas séries, afinal recentemente entrei no mundo de séries hahaha, E Sim estou um tanto quanto viciado, e eu já assisti todas as temporadas de cada uma que citei acima. Ok ok, estou terminando o The Flash ainda.

Bom, me indiquem séries do Gênero das séries acima é claro, se você puder :P Valeu!
É uma série criminal,só que com o lúcifer,ficou da hora :v

Mano quer um conselho muito bom? Assiste Lúcifer. É bom dms :D. (E ainda está no começo :D).

Tô procurando séries tbm, se achar umas dahoras poderia me recomendar?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar