Algumas coisas, rs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Preguiça De Ler -q

Metas: Ter 2kk [ X ] Ter 12kk [ X ] 200 De Espada [ X ] TAG Mito [ X ] Money Top 10 [ X ] 0,2k de Subs [ X ]
Ter Destemido [ ] Ter Predador [ X ] Ter Aniquilador [ ]

8IHgt3D.png

MeninoDeDeus disse:
Preguiça De Ler -q

Metas: Ter 2kk [ X ] Ter 12kk [ X ] 200 De Espada [ X ] TAG Mito [ X ] Money Top 10 [ X ] 0,2k de Subs [ X ]
Ter Destemido [ ] Ter Predador [ X ] Ter Aniquilador [ ]

8IHgt3D.png
:(

zHey disse:
Incrível, ta todo mundo indignado e nd da craftlandia.
Pois é.

FenixSwag disse:
eu leio amanha ou dps ou nunca
:(

BarSlayer1 disse:
Sdds do tempo que as skills era facil de upar e nao havia macro ;-;
Néh, sdds mesmo.

Werlisson disse:
Pois é flw e disse
re re re

PandaMadness disse:
vERDADE, TO NO MINI-GAMES
ai s

Sou da época em que o servidor 2 foi lançado, comecei a jogar porque logo que entrei no servidor uma nega me ajudou lá, construiu uma casa pra mim, no meio da jungle e tudo mais.. ainda lembro da minha entrada no servidor, foi muito legal... A mineração ainda era uma coisa comum... mas tudo que é bom dura pouco, tenho saudades daquela época... :/

é vei , antigamente era massa , agr ta foda em .. oque é um p3 hj ? na 1.2.5, p3 era o bixo

iHenriquesz disse:
Sou da época em que o servidor 2 foi lançado, comecei a jogar porque logo que entrei no servidor uma nega me ajudou lá, construiu uma casa pra mim, no meio da jungle e tudo mais.. ainda lembro da minha entrada no servidor, foi muito legal... A mineração ainda era uma coisa comum... mas tudo que é bom dura pouco, tenho saudades daquela época... :/
Sim..

FenixSwag disse:
sou da epoca qe a galere nao falava epoca
?

WillemDog disse:
\o/

Drazzo disse:
é vei , antigamente era massa , agr ta foda em .. oque é um p3 hj ? na 1.2.5, p3 era o bixo
exato

zSanto disse:
Pois é mano...
poi zé

xCraazyVRUM disse:
Prefiro ler a biblia, do que esse Minusculo Texto..
tá..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar