Algumas coisas, rs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Androidao disse:
Sem falar no delay tbm, pra mim o delay original lá de 2013(onde tinha começado a jogar, sei que não é mt tempo) nunca tinha que ter mudado, tava perfeito aquilo, dps que mudou, auto click/hack tá realmente de uma forma desumana
Realmente, quando alguém come uma capiroto então... O set da pessoa quebra em uns 10 segundos no máximo, pelo menos no Ares aonde eu fui x1 ontem com o aedema, ele me emprestou sets e fiquei assustado com a quantidade de hits que ele aplicou em mim enquanto eu estava no efeito da Reg. IV

paiN RC Holf Atos RX disse:
Desculpe Revenger, mas o servidor Classic nunca foi o único servidor existente na CraftLandia. E tu tá meio novato em ASPFOKSAPFSPOSA <3 <3 <3

Na minha época a mensagem do gladiador de quarta-feira era ''AMANHA TERÁ GLADIADOR, A COBRA IRÁ FUMAR!'' Ou algo assim, o /g não era cobrado, farms de ovelhas eram o que mais dava dinheiro, ninguém utilizava macro, ninguém utilizava autoclick e a Blaze custava 10k+. P4 valia 25k cada parte e funcionava da seguinte maneira: Os donos de clans ricos tinham mobs gigantes, o membro do clan mandava itens para ele encantar e ele retornava o item, cada clan tinha um ''alquimista'' também, que fazia as poções do gladiador e se sua espada viesse Sharpness 3 Fire 2 você poderia correr pela sua casa e gritar de alegria, pois era aquilo que dropava os outros players. Os x1's e gladiadores demoravam 3x mais por causa dos autoclicks e que o lag era imenso e poções caras como de força eram extremamente raras e proibidas no PvP. Os x1's aconteciam numa cidade onde havia uma arena com 24hrs de PvP feita de pedra e ''correntes'' (não sei o nome disso mesmo) e com um lugar para encantar e outro para fazer poções publicamente construído pela staff. Os staffs eram muito atenciosos no jogo (cada staff tinha seu servidor e ficavam quase o dia inteiro online ajudando). Porém isso tudo foi piorando quando a CraftLandia começou a ficar muito mais famosa, mais players vieram com intenção de prejudicar outros jogadores roubando-os e etc... Triste saber que nesses 4 anos de experiência com CraftLandia, melhorou muito a estrutura e divertimento, mas ''o pior ficou melhor que o melhor'', como se tivesse mais prejudicado do que melhorado.

Esta é minha experiência. Se quiser acrescentar no seu tópico a ''mini-história'' de um veterano, iria ficar honrado.
Informações importantes: comecei em 2011, no Servidor 1.

Abraço R3V3NG3R,
Holf.
Exato, quando comecei existia ATÉ o classic, esqueci do 'até', rs.
Tenho 3,5 anos, aproximadamente.

Quando comecei a mensagem do gladiador não era de quarta, mas tinha 'a cobra vai fumar'.
x1 no heaven, lembro que era possível ir de p3 e regeneração, e isso era suficiente para um gladiador também. Quem precisava ir com mais de 2 sets, não é mesmo? rs.

Lembro os gladiadores no Classic. Nego ia com 5 pack de flecha e fazia parede. Era um época foda NFG/TBS x FaL/FFH. Mano, era foda de mais.

Comecei em servidores com encantamento talvez um tanto quanto atrasado. Comecei quando vi gladiadores do Deeoxys e MarcFlower no youtube, não cheguei nessa fita de alquimista, foi legal saber que teve isso :D. Dei um edit com uma parte dos seus 4 anos, agradeço por isso!

Abraços

~Revenger.

Itadakiimasu disse:
Falou tudo man e.e
:)

Drazzo disse:
Falo tudo parça :D
:)

zYuKio14 disse:
:D

KeJi disse:
Talvez, só resetando e tirando algumas cagadas que volta a cl de vdd
Acho que a Staff deveria recriar a craftlandia. Em um novo servidor, mas, sem macros, com delay para prejudicar auto clicks, assim tendo o pvp no dedo de volta, economia normal, onde blaze valia 15k, p4 cada parte era 18k, onde p3 era útil, regeneração era útil, e quem sabe com anti-hack e 1.2.5. Nossa, seria legal, rs.

Mas nem tirando algumas cagadas acho que volta, pelo fato de alguns players já terem conquistado itens ridículos, e outros não. Talvez desativando alguns itens, quem sabe. :D.

Obrigado por comentar e dar sua opinião :).

GoodboyGriffin disse:
=)

Realmente, quando alguém come uma capiroto então... O set da pessoa quebra em uns 10 segundos no máximo, pelo menos no Ares aonde eu fui x1 ontem com o aedema, ele me emprestou sets e fiquei assustado com a quantidade de hits que ele aplicou em mim enquanto eu estava no efeito da Reg. IV
Exatamente, não mais tanta graça jogar D:.

MrR3V3NG3R disse:
Exato, quando comecei existia ATÉ o classic, esqueci do 'até', rs.
Tenho 3,5 anos, aproximadamente.

Quando comecei a mensagem do gladiador não era de quarta, mas tinha 'a cobra vai fumar'.
x1 no heaven, lembro que era possível ir de p3 e regeneração, e isso era suficiente para um gladiador também. Quem precisava ir com mais de 2 sets, não é mesmo? rs.

Lembro os gladiadores no Classic. Nego ia com 5 pack de flecha e fazia parede. Era um época foda NFG/TBS x FaL/FFH. Mano, era foda de mais.

Comecei em servidores com encantamento talvez um tanto quanto atrasado. Comecei quando vi gladiadores do Deeoxys e MarcFlower no youtube, não cheguei nessa fita de alquimista, foi legal saber que teve isso :D. Dei um edit com uma parte dos seus 4 anos, agradeço por isso!

Abraços

~Revenger.
Realmente, eu já joguei quando começou o Classic, e o gladiador era muito divertido e demorava muito pois a rivalidade era MUITO GRANDE, nLL vs NvR vs Outros que não lembro o nome. Sem contar as milhões de academies que os clans tinham para novos membros.

Lembro até hoje de alguns x1's do Classic que eu gravei, alguns hackers e uns x1's do servidor 1 de canais de amigos meus.

Arena dos X1's do servidor 1:

https://www.youtube.com/watch?v=030ua1mvLSI

https://www.youtube.com/watch?v=zzoyZcmxj6E

Esses !Swords.Bleeding, **Enemy Bleeding**, **COUNTER-ATTACKED**, etc. Eram as mensagens mais deliciosas no PvP.

Realmente, eu já joguei quando começou o Classic, e o gladiador era muito divertido e demorava muito pois a rivalidade era MUITO GRANDE, nLL vs NvR vs Outros que não lembro o nome. Sem contar as milhões de academies que os clans tinham para novos membros.

Lembro até hoje de alguns x1's do Classic que eu gravei, alguns hackers e uns x1's do servidor 1 de canais de amigos meus.

Arena dos X1's do servidor 1:

https://www.youtube.com/watch?v=030ua1mvLSI

https://www.youtube.com/watch?v=zzoyZcmxj6E

Esses !Swords.Bleeding, **Enemy Bleeding**, **COUNTER-ATTACKED**, etc. Eram as mensagens mais deliciosas no PvP.
Isso me fez lembrar meu primeiro vídeo, rs.

Eu x ZikaNaBalada no Heaven, 7 minutos de x1, era emocionante de mais cara, o pvp era clicando no botão do mouse, faz muito tempo que não sinto isso :D.
https://www.youtube.com/watch?v=QUorzLWMX4s

Primeiro gladiador da Warriors no Heaven (Comigo de líder)
https://www.youtube.com/watch?v=W8txWvfoZpY
Não tinha tantos rivais, pois foi a época em que a SF tomou BAN, rs rs. Mas pode-se ver que, não precisava levar muitos sets, muito menos capiroto :D.

E quem não se lembra das poções de veneno no inicio da ponte? rs!
https://www.youtube.com/watch?v=bAR3BKlNh18

Fico muito feliz em pelo menos estar trocando uma ideia sobre essa época, até por que revive-la nunca mais iremos D:.

MrR3V3NG3R disse:
Isso me fez lembrar meu primeiro vídeo, rs.

Eu x ZikaNaBalada no Heaven, 7 minutos de x1, era emocionante de mais cara, o pvp era clicando no botão do mouse, faz muito tempo que não sinto isso :D.
https://www.youtube.com/watch?v=QUorzLWMX4s

Primeiro gladiador da Warriors no Heaven (Comigo de líder)
https://www.youtube.com/watch?v=W8txWvfoZpY
Não tinha tantos rivais, pois foi a época em que a SF tomou BAN, rs rs. Mas pode-se ver que, não precisava levar muitos sets, muito menos capiroto :D.

E quem não se lembra das poções de veneno no inicio da ponte? rs!
https://www.youtube.com/watch?v=bAR3BKlNh18

Fico muito feliz em pelo menos estar trocando uma ideia sobre essa época, até por que revive-la nunca mais iremos D:.
As pessoas dropavam mais bugadas no Glad do que duelando de verdade hHAHAHAAHAHA
E sobre as poções, muitas pessoas levaram ban, inclusive eu por anti-jogo kkkkkkkkkkkkkkk

Ou quem não lembra dos ovos de creeper sendo spawnados atrás dos caras AFK na ponte ? Era set free, já morri muito pra esses creepers. kkkkkkkkkkkk

As pessoas dropavam mais bugadas no Glad do que duelando de verdade hHAHAHAAHAHA
E sobre as poções, muitas pessoas levaram ban, inclusive eu por anti-jogo kkkkkkkkkkkkkkk

Ou quem não lembra dos ovos de creeper sendo spawnados atrás dos caras AFK na ponte ? Era set free, já morri muito pra esses creepers. kkkkkkkkkkkk
Eu sempre joguei honesto em relação a anti-jogo. Só uma vez que eu tomei BAN por dupar kkit nb vip, rs. Na primeira vez que eu ativo VIP, consigo descobrir como dupar, não imaginei que eu tomaria BAN. Tipo, foi meu primeiro BAN na craftlandia, daí tava lá : Banido 0. Motivo : Dupou kit nbvip [NetoLokao]
Eu pensei : BAN 0 deve ser 0 minutos, já já volto, rs. Eu era bem noobinho, rs.

Ai eu tive mais uns 200 BANS por ofensa, rs :). Saudades de mais mesmo.

MrR3V3NG3R disse:
Eu sempre joguei honesto em relação a anti-jogo. Só uma vez que eu tomei BAN por dupar kkit nb vip, rs. Na primeira vez que eu ativo VIP, consigo descobrir como dupar, não imaginei que eu tomaria BAN. Tipo, foi meu primeiro BAN na craftlandia, daí tava lá : Banido 0. Motivo : Dupou kit nbvip [NetoLokao]
Eu pensei : BAN 0 deve ser 0 minutos, já já volto, rs. Eu era bem noobinho, rs.

Ai eu tive mais uns 200 BANS por ofensa, rs :). Saudades de mais mesmo.
Toda semana eu era banido pro ofensa, até o GearsBR me chamar e falar que se eu fosse ban dnv iria perder os 150 dias de VIP, aí parei... xD

Toda semana eu era banido pro ofensa, até o GearsBR me chamar e falar que se eu fosse ban dnv iria perder os 150 dias de VIP, aí parei... xD
Lembrei um BAN meu, e de mais uma galera, Gears apareceu numa city de player, e fizemos um pinto atrás dele, dai ele baniu nóis :s

Saudades de quando macro era algo desconhecido
Saudades de quando auto-click era coisa de lixo
Saudades de gladiadores com espada e 2 sets no inventário sem reparar
Saudades de rivalidades saudáveis entre clãs sem anti-jogo
Saudades de uma staff que ouvia seus jogadores e não pensava somente em dinheiro
Saudades de uma staff que logava nos servidores não só para mandar "salve" no /g
éée... São tempos que não voltam mais \:

PS: Li esse seu tópico e me lembrei de bons momentos jogando.
PS²: Sou um pouquinho mais antigo que você, comecei a jogar no lançamento do Sv3 uahsuahsua.

falou tudo quando eu jogava em 2014 eu gostava de ir pvp na /warp end full dima soque fui evoluindo e fiquei assim :\ falido de p4,falido de s5 [ espada]

O servidor tá tentando evoluir mais tá esquecendo de algumas coisas

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar