Algumas Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Henriidiose

Neutro
Entrou
Jun 15, 2016
Cubos
0
Galera tenho algumas dúvidas e não fiz o post na parte de "Duvidas Gerais" pois eu acho que a maioria dos usuarios do forum estão concentrados na Botecolândia e que alguns deles podem ter essas mesmas dúvidas que me açoitam.

Como eu habilito assinatura? Tentei várias vezes, já tenho a imagem pronta, abro na parte de editar a assinatura mas não sei onde habilitar essa imagem que eu fiz, se possível, mandem uma IP com o botão que devo apertar marcado.

Onde faço sugestões para o servidor melhorar? Mandem o link...

Quanto tempo duram os prints e vídeos de infrações? Posso por exemplo tirar o print hoje mas postar a denuncia com ele daqui a uma semana?

Como ganho essas medalhas de usuário?? sou builder e gostaria de ganhar uma "Construtor" para divulgar meu "trabalho" rsrsrs

Por enquanto é só! Desde já, obrigado!

Clica na setinha a direito de seu nome>Meu perfil>painel de controle>assinatura.

Meu perfil>painel de controla>assinaturas
Vai google e digita : sugestões craftlandia, abre e novo tópico, digita lá e gg

Vai no seu painel de controle la tem um botao chamado assinatura e só colocar uma imagem na caixinha

Coloque a imagem que você quer em assinatura no imgur e copie o link
Vá em ''Editar meu perfil'' no seu próprio perfil
Ubn7ZrY.png
Depois entre em ''assinatura'' e clique no quadradinho que está circulado em vermelho como mostra na imagem e cole o link que você pegou lá no imgur (Coloque .png no final do link, caso não tenha).
DQxFoKH.png
Depois clique em ''ok'' e você estará com assinatura.

Sugestões para o fórum aqui, para os servidores suvival aqui e para o minigames aqui. (Precisa de 100 posts para criar uma sugestão).

iNeooN disse:
Vai no seu painel de controle la tem um botao chamado assinatura e só colocar uma imagem na caixinha

zBanco1236 disse:
Meu perfil>painel de controla>assinaturas
Vai google e digita : sugestões craftlandia, abre e novo tópico, digita lá e gg

BigMikeGRR disse:
Clica na setinha a direito de seu nome>Meu perfil>painel de controle>assinatura.
Isso eu já sabia fazer mas tipo, n sei como colocar, já cliquei na caixinha e pediu link, coloquei o do imgur que salvei e nada aconteceu, ficou carregando infinitamente
KezNo disse:
E como irmão... Valeu ai, ajudou pakas!!

Aiwer disse:
Coloque a imagem que você quer em assinatura no imgur e copie o link
Vá em ''Editar meu perfil'' no seu próprio perfil
Ubn7ZrY.png
Depois entre em ''assinatura'' e clique no quadradinho que está circulado em vermelho como mostra na imagem e cole o link que você pegou lá no imgur (Coloque .png no final do link, caso não tenha).
DQxFoKH.png
Depois clique em ''ok'' e você estará com assinatura.

Sugestões para o fórum aqui, para os servidores suvival aqui e para o minigames aqui. (Precisa de 100 posts para criar uma sugestão).
O problema é esse, eu cliquei, coloquei o link mas ficou carregando infinitamente e não deu resultado
Tochu Gold disse:
Cuidado ai, post desnecessário dá ban e você já tem 1 alerta!

Henriidiose disse:
O problema é esse, eu cliquei, coloquei o link mas ficou carregando infinitamente e não deu resultado
Tentou colocar por outro navegador? Ou hospede a imagem no prntsc para ver se o problema não é no link do imgur.

Aiwer disse:
Tentou colocar por outro navegador? Ou hospede a imagem no prntsc para ver se o problema não é no link do imgur.
Sobre o outro navegador ainda não fui. Estou no Microsoft Edge, será que é isso?

Henriidiose disse:
Sobre o outro navegador ainda não fui. Estou no Microsoft Edge, será que é isso?
Pode ser que sim, tente colocar por outro navegador pra ver se resolve..

Aiwer disse:
Pode ser que sim, tente colocar por outro navegador pra ver se resolve..
Tenho outra dúvida, como que ganha essas medalhas de usuário? expliquei minha situação no post editado ai em cima

Henriidiose disse:
Tenho outra dúvida, como que ganha essas medalhas de usuário? expliquei minha situação no post editado ai em cima
Você só vai ganhar medalhas como ''Designer'', ''Builder'' e etc se participar de uma dessas equipes aqui no fórum. Para isso você tem que mandar um currículo quando as vagas para essas áreas abrirem.. Caso queira tentar entrar pra construção para divulgar seus trabalhos e fazer mapas para o server, clica aqui e leia o tópico..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar