Ficou top e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gadarf disse:Muito bonitos.
SkuuuuLL disse:Ficou top e.e
BrunoPk disse:Ficaram ótimos! ^-^
GustavoMontes disse:Todos ficaram bons, boa Jaao ^^
zAnjoBoy disse:Muito bom mesmo, nenhuma critica.
eusonu002 disse:cara, ficou show, eu apenas deixaria o creeper com mais cor, sabe, realsa.
karrruno disse:Fico top
Rafael002 disse:Todas excelentes, parabéns![]()
Smudge? O único efeito que tem é sombra projetada, obrigado pelas criticas, eu também não gosto muito pq to criando todos quase no msm "padrão", mas todo mundo elogia, fazer oq. ashahsaSkyNatsu disse:Os da entrevista achei bacana, da pra usar.
Não gostei das tipografias, ficaram mal trabalhadas, desde a escolha da fonte até a aplicação dos efeitos, o efeito de smudge pra esquerda no centro das palavras também não ficou atrativo.
Os desenhos caso tenha sido você que fez ficaram bacanas, gostei do da Staff principalmente, ficou bacana.
Me refiro a este efeito aqui:JaaoR disse:Smudge? O único efeito que tem é sombra projetada, obrigado pelas criticas, eu também não gosto muito pq to criando todos quase no msm "padrão", mas todo mundo elogia, fazer oq. ashahsa