Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MineRFJ disse:bolo e cacau veio no vip / kit nbvip , bau do fim , foi no tempo do hopper , sinalizador hoje em dia não é raro pq dropa estrela lá no /warp whiter -'
MineRFJ disse:bolo e cacau veio no vip / kit nbvip , bau do fim , foi no tempo do hopper , sinalizador hoje em dia não é raro pq dropa estrela lá no /warp whiter -'
zBLG disse:Bem loco, Empolgante
Tenho umas 6 gaiolasjosuel95 disse:eu quero ver vc ter várias gaiolas de mobs isso sim é raro
Não, esse é outro...É o original do Game mode, pode notar a diferençaPROFETAZICA disse:Abusto morto cata com a tesoura --'
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
Sério isso ? nem sabia.Beyxo disse:Sinalizador da pra fazer, e arbusto se pega com tesoura '-'
São presentes da staff ? ;-;zPrassaTemp0 disse:Apenas observem
Baú do Fim
![]()
Sinalizador
![]()
Fruto do Cacau
![]()
Arbusto Morto
![]()
Bolo do Game Mode criativo (Vejam a diferença)
![]()
São TODOS itens apenas possíveis de se conseguir no Criativo, itens impossivelmente de se conseguir na Craftlandia. (Tecnicamente)
PS: Servidor 1
Att. BigStick :*
Não preciso disso, está vendo [THS] no meu nome?Scuby disse:São presentes da staff ? ;-;
ShakeNervoso disse:Bem impressionante cara.
Isso quer dizer oque? Vc dupou os arbustos e tals?zPrassaTemp0 disse:Não preciso disso, está vendo [THS] no meu nome?
ShakeNervoso disse:Bem impressionante cara.
Pot é izi, antigamente tinha como conseguir, já esses itens n, gordo ferrado <3zArthas4 disse:Manja ter pot agrupada de reg,vida 2 fire ?
xiu tetuda toma cuidado pra nao andar e pisar na teta <3zPrassaTemp0 disse:Pot é izi, antigamente tinha como conseguir, já esses itens n, gordo ferrado <3