Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nao criei topico repitidozDoNateLLo disse:Pô cara, só falta alguem te denuncia quem seria ? eu![]()
minha banco ta ali em 5ºAV3NG3RS disse:Nao criei topico repitido
é diferente
isso e inveja do meu magnata
u.u
Ahhh tudo bem..zDoNateLLo disse:minha banco ta ali em 5º
quando você não editar me digaAV3NG3RS disse:Ahhh tudo bem..
Mais quando for magnata me diga![]()
AV3NG3RS disse:Vim mostrar hoje minha tag de magnata que peguei vendendo disco e nether wart e mobspawner(recalcados dirao que e fake)![]()
vo nem te zuar cara... você ja se auto-zuo com isso ae... dispenso comentários...AV3NG3RS disse:Vim mostrar hoje minha tag de magnata que peguei vendendo disco e nether wart e mobspawner(recalcados dirao que e fake)![]()
Aonde ta editado ?zDoNateLLo disse:quando você não editar me diga
kkk cara mo namb eu fiz esses topicos porque to sem faze nada e tinha eles no computadorchristiah007 disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/321269-denuncia/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfalo até ano que vem...
zoas, zoas, mas você quem pediu, quem mando fazer tópicos, sem logica, sentido, ou finalidade...
lamentável...
é que é pra ganhar cubos sem duvida... mas coloca umas coisas engraça no meio, fica mais dha hora...AV3NG3RS disse:kkk cara mo namb eu fiz esses topicos porque to sem faze nada e tinha eles no computador
resolvi da uma zoada com o mito /airmax/ e o magnata marcelo1988
bem eu mesmo que to flodando a time line do forum
comentando em todos os post
pra ganha cubos ¬¬
pra voce ter uma ideia nem sei pra que serve cubos ouvi dizer que dachristiah007 disse:é que é pra ganhar cubos sem duvida... mas coloca umas coisas engraça no meio, fica mais dha hora...
Rio de janeiro papai noel chegajamentszero disse:aham, e o papai noel? passa as ferias na onde?