Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu defeco p4 flwzCiberz disse:arthas peida p4
so tenho 2 baú duplo de bloco de dima 4 baú duplo de cada parte p4 1 baú de ghast 1 baú de blaze 5 pack de dima 18 s5f2 12 p4umb3,e você tem oque?15 p4 1 pack de bloco de dima e 7 capirotozDrBread disse:os itens que eu tenho vale mas que sua vida mlk fala merda n
Inveja vc que tem de mim ...
Melhor que tu nb dropped -qq
o que mostrar tem a ver com comprar vip...?zDrBread disse:Só loga no region ( n to on agr )
te do uns com thorns
Tenho mas 3 baus duplos de cada parte ... so que esses eu n mostro pq ... eu vou usa-los só se tomar ban 0 para comprar um vip ...
não gosto de vc mas boa e-e'iEndeer disse:so tenho 2 baú duplo de bloco de dima 4 baú duplo de cada parte p4 1 baú de ghast 1 baú de blaze 5 pack de dima 18 s5f2 12 p4umb3,e você tem oque?15 p4 1 pack de bloco de dima e 7 capiroto
bem isso , se acha tendo só isso de items , e ainda por tudo n duvido nada desses items n ser roubadoiEndeer disse:Se gaba?se eu começar jogar em uma semana pego isso sem VIP lelesk se eu fizer um vídeo só de capira vale mais que sua conta com todos itens
Provar que é bom nada ...iEndeer disse:so tenho 2 baú duplo de bloco de dima 4 baú duplo de cada parte p4 1 baú de ghast 1 baú de blaze 5 pack de dima 18 s5f2 12 p4umb3,e você tem oque?15 p4 1 pack de bloco de dima e 7 capiroto
iMostalkBR disse:Tem nego que tem 3 bau duplo de cada parte e nem por isso tá postando aqui no fórum .-.
AkiseZ disse:to aceitando doação de p4 -q
eu provo se eu quizer eu não preciso mostrar algo pra te humilhar por tu ser um fracassado pelo menos eu tenho e não fico mentindo ai...:zDrBread disse:Provar que é bom nada ...