Alguns itens no REGION são poucos ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDrBread disse:
os itens que eu tenho vale mas que sua vida mlk fala merda n

Inveja vc que tem de mim ...
Melhor que tu nb dropped -qq
so tenho 2 baú duplo de bloco de dima 4 baú duplo de cada parte p4 1 baú de ghast 1 baú de blaze 5 pack de dima 18 s5f2 12 p4umb3,e você tem oque?15 p4 1 pack de bloco de dima e 7 capiroto

zDrBread disse:
Só loga no region ( n to on agr )
te do uns com thorns

Tenho mas 3 baus duplos de cada parte ... so que esses eu n mostro pq ... eu vou usa-los só se tomar ban 0 para comprar um vip ...
o que mostrar tem a ver com comprar vip...?

@topic : só ? '-

iEndeer disse:
so tenho 2 baú duplo de bloco de dima 4 baú duplo de cada parte p4 1 baú de ghast 1 baú de blaze 5 pack de dima 18 s5f2 12 p4umb3,e você tem oque?15 p4 1 pack de bloco de dima e 7 capiroto
não gosto de vc mas boa e-e'

iEndeer disse:
Se gaba?se eu começar jogar em uma semana pego isso sem VIP lelesk se eu fizer um vídeo só de capira vale mais que sua conta com todos itens
bem isso , se acha tendo só isso de items , e ainda por tudo n duvido nada desses items n ser roubado :)
tenho muito mais items que isso ;)

iEndeer disse:
Provar que é bom nada ...

zDrBread disse:
Provar que é bom nada ...
eu provo se eu quizer eu não preciso mostrar algo pra te humilhar por tu ser um fracassado pelo menos eu tenho e não fico mentindo ai...:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar