NEGADA aliança e clans secundarios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao apoio, truta, se vc n consegue cativar seus membros ao ponto de ter mais que 20, problema e seu, aceita que os mlk da ect e favela pq sabem manter a favela deles, isso pra mim e choro, nao apoio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok entao joga ai tu e tua meia tropa de nubao contra 60

não apoio, você sabe muito bem que tem uma diferença enorme entre alianaças com intuito de ganhar o gladiador, por exemplo da rov vrs lsk e lny, (todos queriam ganhar, mas faziam ally pra tirar o clan mais forte, que era a LEP) e a outra ally que é a ally com intuito de entregar para um clan X. Staff não vai conseguir avaliar isso, e pra mim é super normal fazer alianças durante o evento para beneficio do clan
clan forte lep, doada por nos ajudada por nos, grande clan forte o seu gustavodelas!

Isso é basicamente o fim das alianças, isso realmente me deu uma empolgada, tem meu apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar