Mesmo tendo um Varus FW, que tava 0/11, feedando o time inimigo, deu para gahar, Late Game é nosso :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
PsssDonutBooy disse:
normal game aff sai dessa vida manCosmoZERADO disse:![]()
Mesmo tendo um Varus FW, que tava 0/11, feedando o time inimigo, deu para gahar, Late Game é nosso :3
Pior que é verdade, ou sempre a culpa cai pro suporte ou pro jungle, mas nunca pro cara que feedou o time todo deles.JackSparrow disse:Foda é quando você faz um desses e seu time consegue fazer você perder ainda, o mais legal é que a culpa sempre vai pro suporte![]()
Para que vou jogar ranked? Já garanti meu prata, agora vou me aventurar no mundo dos trolls e das partidas caindo? KakaObvio disse:normal game aff sai dessa vida man
Time dependia de mim.Mcwest disse:30 assist mano , mds
Normal game não se espera muita coisa, já vi cara fazer zhonia pra Draven, rs.Elijah disse:Tu é bronze ou tava jogando com Bronze? Olha o farm/ itens dos caras .-.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
To sabendo, kk, mudou muito depois que parei de jogar, fui jogar uma vez dps que parei, e tive o desprazer de ver o cara fazendo lb ad top '-'CosmoZERADO disse:Time dependia de mim.
Normal game não se espera muita coisa, já vi cara fazer zhonia pra Draven, rs.
Pois é, cada coisa que se veElijah disse:To sabendo, kk, mudou muito depois que parei de jogar, fui jogar uma vez dps que parei, e tive o desprazer de ver o cara fazendo lb ad top '-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk