Alistar monstrão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CosmoZERADO

Neutro
Banido
Entrou
Ago 31, 2015
Cubos
0
LDfjfa9.jpg

Mesmo tendo um Varus FW, que tava 0/11, feedando o time inimigo, deu para gahar, Late Game é nosso :3

Foda é quando você faz um desses e seu time consegue fazer você perder ainda, o mais legal é que a culpa sempre vai pro suporte :)

JackSparrow disse:
Foda é quando você faz um desses e seu time consegue fazer você perder ainda, o mais legal é que a culpa sempre vai pro suporte :)
Pior que é verdade, ou sempre a culpa cai pro suporte ou pro jungle, mas nunca pro cara que feedou o time todo deles.
Obvio disse:
normal game aff sai dessa vida man
Para que vou jogar ranked? Já garanti meu prata, agora vou me aventurar no mundo dos trolls e das partidas caindo? Kaka

Tu é bronze ou tava jogando com Bronze? Olha o farm/ itens dos caras .-.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

CosmoZERADO disse:
Time dependia de mim.

Normal game não se espera muita coisa, já vi cara fazer zhonia pra Draven, rs.
To sabendo, kk, mudou muito depois que parei de jogar, fui jogar uma vez dps que parei, e tive o desprazer de ver o cara fazendo lb ad top '-'

Elijah disse:
To sabendo, kk, mudou muito depois que parei de jogar, fui jogar uma vez dps que parei, e tive o desprazer de ver o cara fazendo lb ad top '-'

Pois é, cada coisa que se ve

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar