NEGADA ALLY DE HACKER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vai comemorar essa merda pra sempre palhaço cabaçãooooo, porque só vai ter esse lixo de FoN no hall dependendo da gente seu poço de ruindade asqueroso !!!
Pior merda foi dar fairplay pra um lixo de personalidade mentiroso que nem você, calma que vai ter mais aguarde ai otário !!

E outra, pode morrer avó, avô, pai, tio, mãe ninguém aqui vai ter dó mais seu lixo !
kkkkkkkkkkkk você é muito infantil pqp e o pior é que voce ja tem seus 32 anos olhas as merdas que você fala

Mas é brincadeira um
kkkkkkkkkkkk você é muito infantil pqp e o pior é que voce ja tem seus 32 anos olhas as merdas que você fala
Ok
irXFhd3.png

So tem hipócrita nos comentários, sao os mesmos 5 Dks tomando ban por hack em contas novas a 3 glads seguidos, e esse papo de que não sabe quem é... plmds, Sei quem são e não vou citar nick pq considero, mas vim pagar de hipocrisia que colocou no clan e não sabia quem era é palhaçada.

Não me parece que o seu tópico se enquadre numa sugestão - parece-me algo pessoal e com o objetivo de atingir jogadores.

Crie um ticket e aguarde a resolução da equipe da craftlandia.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar