Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pelo menos n é só eu, afkzN3rddM0CH1L4 disse:Musica me lembra da morena, muito obrigado por me deixar mal agora
AAAAA NAOPjotazinho disse:Kkkkkkkkkkkkk seu polícia é que eu separei recentemente
KKSDJDKSJJDK EOQRubydeos disse:Wtf uheuheuhe, como?
msc legal :3
tendeuCleytonGamer disse:não gosto deste tipos de musica brasileira
até a musica é boa ai sim man
KJKJDudutheng disse:hahaha qe isso
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO PF VC JA VIU FOTO DELEiWud disse:alo polisia leva o pjota preso pq ele roubou meu corasao pf
Parano de jogaKJKJ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO PF VC JA VIU FOTO DELE
n me manda pf aMalia disse:KJKJ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO PF VC JA VIU FOTO DELE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to zoando ele é fofinhpiWud disse:n me manda pf a
D,LSAKDSOKZXC 0-QLolfodaK1NG disse:Liga pro 190
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
sai fora véi quer comparar belesan me manda pf a
n quero belesa eu quero unhas de garotah eu quero closePjotazinho disse:sai fora véi quer comparar belesa
ataok -q p-p q-q xp qTheWalterBR disse:tendi nada Alice soq vou pegar meu cubinho aki
noix szsz
ADSADSASDADSADSDSAPjotazinho disse:sai fora véi quer comparar belesa
SDDSADASDASDASDASPjotazinho disse:Parano de joga
KKK TRAGEDIAPjotazinho disse:Parano de joga
Vcs me ama mano quero autogofoKKK TRAGEDIA
hmmmmm nao obgPjotazinho disse:Vcs me ama mano quero autogofo