Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GOD É TU MEU MANO CHAPS, VLW PELAS PRINTS MEU BROOO, TUDO NOSSOChapszinho disse:god reustrem e-e e rlx que o próximo é tudo nosso ggwp <3
tmj mano, vlwwOtosaka disse:Nice parabéns man!
Vlww, leiti mitozExcalibur disse:PARABENS , bom glad
pelo menos o leiti não pego a mito q-q
leiti <3
Calando talaricos since 2015Alundra disse:Boa, costurou a boca dos talaricos :3
é a tropa du xeoXeoo7K disse:ÉA Tropa <33
Faltou tu maxzola, ia matar geral com nósMaxzera disse:mano , que homem , que time
vlww lekKeeepCooler disse:Boaaaaa lesk![]()
Tudo nosso vinizão, próximo sábado a gente vai partir pro abate dos mais fracos broVinicius1001 disse:É tudo nosso nada deles bro, proximo sábado vai ter o beta nessa lista ae também bro
Atropelando trilhos kronnãoKronnos993 disse:w2H passo igual trem =o
q isso ein, vlwwInsideBY disse:maluco é brabo, bom glad
Padrão né meu mano edson, marcou não concordar cmg no bagulho lá, mas jogou muito, só pegou a mito pq eu n fui -qEdsonxD disse:Eles perderam no eclipse sem tirar nem 1 membro NEM 1ZINHO nosso, e eles tavam na vantagem kkkk
Peguei a mito dnv -q
Tu é mt burro brooo, colaborar com essa favela é fim de carreira israelzãoisrael000 disse:Eu só não te xingo porque eu sou amigo do neto
que isso calil, desumilde -qcalilneves7K disse:Muito facil.
Como diz o zblader, que fase meu mano rmn.rmn7K disse:ganha no propano e perde no beta seu ruim
Não vou ajudar EcT man, já faleireustJESUS disse:GOD É TU MEU MANO CHAPS, VLW PELAS PRINTS MEU BROOO, TUDO NOSSO
tmj mano, vlww
Vlww, leiti mito
Calando talaricos since 2015
é a tropa du xeo
Faltou tu maxzola, ia matar geral com nós
vlww lek
Tudo nosso vinizão, próximo sábado a gente vai partir pro abate dos mais fracos bro
Atropelando trilhos kronnão
q isso ein, vlww
Padrão né meu mano edson, marcou não concordar cmg no bagulho lá, mas jogou muito, só pegou a mito pq eu n fui -q
Tu é mt burro brooo, colaborar com essa favela é fim de carreira israelzão
que isso calil, desumilde -q
Como diz o zblader, que fase meu mano rmn.
Nem tanto q-qLiPeMEC disse:Reust BRABO
vlw e.ezFlakes disse:Parabéns e.e
Enviado de Netuno usando Tapatalk
Booa mlq, amassayMateusBRUXAO disse:Ai sim mlk, ganhamos destiny tb, tudo nossoo
tmj kchorroooxFernandes16KCHORRO disse:Boooa mlk, arrebenta esses pato
De 6 servidores pra 2, que recaída rsrsDuuFERA disse:zBlader fala mais que a boca , ta se ferrando todo
Nao do 1 mes pra ser 0reustJESUS disse:Nem tanto q-q
vlw e.e
Booa mlq, amassa
tmj kchorrooo
De 6 servidores pra 2, que recaída rsrs
estou dando ibope mesmo, é istoFelipeMontteiro disse:vc ta bem exaltado amigo, dando ibope p um zé ninguém. Mas é isto.
porra israel, ajuda meu clan então, vamo fazer favela e dominar a cl toda e no fim do ano ir hall com clan comprado dnvisrael000 disse:Não vou ajudar EcT man, já falei
duvido alguém querer ser rival deles no HC ou qualquer outro sv q n passa de 20 player diárioDuuFERA disse:Nao do 1 mes pra ser 0
tem doido pra tudo , nada é impossivel eles tao perdendo ate no sv de origem deles .reustJESUS disse:estou dando ibope mesmo, é isto
porra israel, ajuda meu clan então, vamo fazer favela e dominar a cl toda e no fim do ano ir hall com clan comprado dnv
duvido alguém querer ser rival deles no HC ou qualquer outro sv q n passa de 20 player diário
Hardcore e Beta eu achoHolf disse:KKKKK LNs ganhou em quais svs só?
KKKKKKKKKKJ mlq acha q pode chegar no meu sv falar q tô perdendo nele sendo q nem jogando tô, impossívelWoap disse:SOU TE FÁ AGORA MLK KKKKKKK LNSTRILHO PARÇA GANHA NADA NAO
KKKKK BOA LEKreustJESUS disse:Hardcore e Beta eu acho
KKKKKKKKKKJ mlq acha q pode chegar no meu sv falar q tô perdendo nele sendo q nem jogando tô, impossível
Nunca ganharam no sv de origem em 2018 rsrsDuuFERA disse:tem doido pra tudo , nada é impossivel eles tao perdendo ate no sv de origem deles .
kkkkkkkkkkkkkkkkkj tem que pedir ally pro rival, é oq eu disse, a gnt n precisa fzr ally com rival pra ganhar em mais de 1 sv, tu é zika geozãoGeoBR disse:CHEGA DA DÓ DA LNS NO DESTINY.
SO NAO VEM COM AQUELE FAMOSO ARGUMENTO
A GENTE NAO GANHA E VCS TAMBEM KKKKK VITORIA EM MINECRAFT = LIXO SE NOIS QUISE-SE VITORIA ACEITARIA ALLY QUE IIHYDROO PEDIU ENTAO N USA ESSE ARGUMENTO.
#SABADOVCSVAOAPANHADENOVO
![]()
kjkjk vlww lekWoap disse:KKKKK BOA LEK
O dia que tu n carregar tu n se chama DeusVitexDaviTex disse:esqueceu de dizer q eu carreguei
reustJESUS disse:Nunca ganharam no sv de origem em 2018 rsrs
tem que pegar sv sem player p ganhar mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkj tem que pedir ally pro rival, é oq eu disse, a gnt n precisa fzr ally com rival pra ganhar em mais de 1 sv, tu é zika geozão
kjkjk vlww lek
O dia que tu n carregar tu n se chama DeusVitex
BOA CACHORRÃO BOTA ELES PRA CORRE KK TMJGeoBR disse:DESTINY LNS X DYT X ECT LNS JA PEDIU PRA CRIAR CLAN COM DYT E COM ECT GERAL RECUSO KKKKKKKKKK MAIS ENGRAÇADO E VER OS CARA COM 0 GLAD E GERAL FOCA ELES SENDO QUE ELES TEM 0 GLAD KKKKKKKKKK MAIS VAMO Q VAMO MELHOR PARTE E O CHORO DO #JAPONEISIIHYDROO ^~^