Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Baixe o cliente 1.7.2 e coloque o ip neleITSJGM disse:Pessoal não consigo conectar no servidor!!!
Colei o endereço do server certinho e nomeei ele, mas não encontra!!!
Ajudem-me!!! pls
servidor esta offline a faze beta acabou agr tem que esperar terminarITSJGM disse:Pessoal não consigo conectar no servidor!!!
Colei o endereço do server certinho e nomeei ele, mas não encontra!!!
Ajudem-me!!! pls
Felipe Jr disse:O servidor Eclipse mesmo mostrado só o rascunho, ta foda².
Sugestões mesmo para o novo servidor devem ser feitas na área de sugestões, e não aqui.TNTgamerextreme disse:Uma sugestão sobre skills: Uma nova skill,chamada encantador , você poderá escolher o encantamento que quer por em suas ferramenta , com o comando /enchantthis <nome>.Você upa o skill encantado coisas , e depois de alguns skills upados aparecerá a seguinte mensagem: Parabéns você descobriu um novo encantamento , chamado <nome do encantamento>!Digite /enchantname <um nome> para colocar um nome em seu encantamento. O <nome> no 1º comando será usado conforme o nome que você deu ao encantamentcomando só poderá ser usado de 1 em 1 hora dependendo do encantamento.
Aham tbm vi o log e fiquei loko atras do forumRenchion disse:Log de hoje:
30/05/14
CraftLandia Eclipse - falta pouco
u.u, tomara né, não lança domingo a noite por favor... único horário no final de semana que não posso jogar é domingo à noite :/