Hum
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, até então pelo que a gente sabe vai resetar tudo sim. No caso, todos só estão lá pra testar mesmo, não adianta construir nada grande agora, upar stats ou conseguir muito money se não for pra realmente testar algo.mikas00 disse:Uma pergunta: O que eu estou a fazer agora no propano vai resetar quando o server oficialmente abrir? Stats/money/items?
Pois '-' Eu estava a upar lá '-'JackSparrow disse:Sim, até então pelo que a gente sabe vai resetar tudo sim. No caso, todos só estão lá pra testar mesmo, não adianta construir nada grande agora, upar stats ou conseguir muito money se não for pra realmente testar algo.
No entanto, quando sair oficialmente, ele não levará reset nenhum, a não ser que um bug extremamente grave, o que tem a chances quase nulas nos servers atuais, venha a fazer um reset necessário.
Dorgado disse:Ei Dorgado achei um bug dos blocos no server propano depois me procura q eu te mostro
O servidor ainda não está ONLINEPlayerWolf disse:Pra mim não quer entrar... está offline?