Olá!
To aqui pra apresentar a TEAM. Muitos não conhecem nossa TEAM e muito menos os integrantes dela.
Como já foi dito, temos o propósito de ajudar os INICIANTES no DESIGN, então não reclame dos JOBS que tiverem feios.
To aqui pra apresentar a TEAM. Muitos não conhecem nossa TEAM e muito menos os integrantes dela.
Como já foi dito, temos o propósito de ajudar os INICIANTES no DESIGN, então não reclame dos JOBS que tiverem feios.
[member=LuanzinVFX]
Ficou simples, mas não ficou ruim, já é um ponto positivo. Você já deu um passo enorme no Design.
O trat não ficou ruim.
O trat não ficou ruim.
[member=ShadowFire]
Você como DESIGNER acho que faltou um pouco mais de "habilidade" com o photoshop. A tipografia ficou totalmente errada.
A render não está de acordo com nada no JOB. Não tenho como opinar sobre o trat, pois ficou realmente muito ruim.
A render não está de acordo com nada no JOB. Não tenho como opinar sobre o trat, pois ficou realmente muito ruim.
[member=iSkyDark]
Você já tem uma experiência com o DESIGN, o JOB está perfeito.
Você deu foco, deu um trat legal e a tipografia está boa, sem contar com a comp, que realmente está maravilinda.
[member=Nerdm]
Você usou bem a render com o bg e assim tornando uma comp boa.
Acho você poderia ter dado uma iluminação melhor e um pouco mais de foco.
Em si, está boa, porém dava pra melhorar.
[member=SlippRX]
Eu com o PS ruim, foi o melhor que pude fazer. Opinem vocês ai como está.
[member=GarotoLobo]
Você deu uma iluminação meio ruim. Não ficou tão bom.
Você poderia ter dado um foco com brush preto na parte de baixo e diminuído a opacidade.
A tipografia não ficou boa, tanto na fonte, posição e cor.
Você deu uma iluminação meio ruim. Não ficou tão bom.
Você poderia ter dado um foco com brush preto na parte de baixo e diminuído a opacidade.
A tipografia não ficou boa, tanto na fonte, posição e cor.
[member=iChaarlie]
Perfeito, apenas.
Que vocês melhorem cada vez daqui pra frente!
Alguns membros não fizeram. De 23 membros, apenas estes fizeram. Todos os outros tiveram motivos que não será divulgado.
Alguns membros não fizeram. De 23 membros, apenas estes fizeram. Todos os outros tiveram motivos que não será divulgado.