NEGADA Alteração de e-mail

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Qual o valor a ser pago para alteração

• Total de eleitores
    7
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

young123

Bom
VIP
Entrou
Jan 24, 2017
Cubos
0
Boa noite primeiramente a todos que prestaram sua opinião...
Venho sugerir que exista a alteração de email por um vip ou 30 reais ou 2 vips ou 60 reais
Nossos e-mails não servem apenas para craftlandia, e acaba que as vezes por conta de outros motivos acabamos ficando com o e-mail preso por conta disso...

Maneira mais simples de resolver seu problema seria: Criar um e-mail só para isso (só funcionaria para novas contas)

Da maneira que está, impossibilita o comercio de contas, afinal não da pra vender uma conta que está com seu e-mail (que você usa para contas de bancos, redes sociais e etc) vinculado em tudo.

E se, venha a existir um sistema assim, teria que ser bem pensado, só possibilitar a troca de e-mail da conta com uma verificação através do e-mail, seja ela enviando um link de alteração para o e-mail registrado ou solicitando o e-mail pelo e-mail que deseja alteração.

Mas, acho que não seja o momento para isso

não apoio, a impossibilidade da troca de e-mail existe para que evite roubos de contas ou venda de contas, pois se houvesse essa possibilidade e um player tivesse conta hackeada, com 1 simples vip ele poderia roubar a conta pra sempre, apenas trocando o email.
sem contar que a possibilidade de troca dee e-mail tiraria toda segurança que um player teria de emprestar contas para outro player (coisa que acontece com muita frequencia na craftlandia)

gente leiga igual a thalia nao entende que com ou sem email com ou sem alteração já existe a comercialização de contas, isso só facilitaria... infelizmente nao estamos em 2014 que comercialização de itens e contas sao simples tabus, existem diversos grupos de venda de itens/contas. Acho que já está mais do que na hora de quebrar esses tabus, quem sabe o dande nao poderia ganhar em cima dessa comercialização?

Apoio trocar os emails das contas, tem muitas contas minhas que estao com emails perdidos, ou estao no meu principal que uso para diversas coisas inclusive trabalho, etc.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar