NOVIDADE Alteração na classificação do Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ou seja, apos o primeiro semestre, os gladiadores ganhos serão "resetados" ?

Agora sim vai ficar top os gladiadores, novos clan, novas rivalidades! ai sim em ! e muito mais chances de todos os players participarem do Hall da Fama !

Prezados,

Com a intenção de apimentar um pouco mais o servidores, estamos alterando a obtenção de vagas para o Hall da Fama.

Antigamente a obtenção de vagas ocorria de forma anual, ou seja, apenas o clan com mais vitórias no Gladiador durante o ano inteiro, conquistava uma vaga para participar do Hall da Fama. Agora a obtenção de vagas será semestral, ou seja, serão duas vagas por servidor, uma por semestre.

Neste ano: O clan com mais vitórias no dia 27 (Legacy) e 28 (Chronos) de Junho, estará classificado para o Hall da Fama junto com o clan que conquistar mais vitórias entre os dias 4 (Legacy) e 5 (Chronos) de Julho até o último Gladiador do ano.

Algumas regras:

- Caso o mesmo clan fique em primeiro nos dois semestres, a segunda vaga será entregue para o segundo colocado do ranking.
- Esse ano, o clan vencedor do ano passado não está automaticamente classificado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Boa

dá a vida no joguinho ae mlk, pq eu não to afim não
dar a vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so vou gladiador nesse servidor e olha lá, quem upa minha conta eu deixo pro deede, teu clan é vergonhoso, farmam q nem condenados e não conseguem ganhar nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar