ALTERAÇÃO NA PORTA DE ALGUNS SERVIDORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Oba, novidades, mas isso se encaixa no servidor MiniGames?
Fui tentar logar nele antes e ficava com erro de "No connect server address"

[member=D4nDe] Eu te amoooooooooo, sou teu fã aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boa, mito

D4nDe disse:
Prezados,

Com o intuito de melhorar sempre sua jogatina em nossos servidores, a partir de hoje não será mais necessário a utilização de PORTAS para conectar em nossos servidores Region 2, Beta, Premium e Propano.

Sendo assim, quando você for conectar ao servidor Beta por exemplo, em vez de conectar no endereço beta.craftlandia.com.br:1717 bastará você conectar no endereço beta.craftlandia.com.br

De forma simples e fácil, não será mais necessário especificar a porta para conectar, facilitando ainda mais para todos jogarem!

Caso você já tenha os servidores adicionados em seu launcher atual, basta editar o servidor e remover a porta do mesmo.

Você pode também baixar o nosso launcher universal atualizado com todos servidores clicando aqui!

Se você ainda não tem nosso servidor adicionado, basta seguir as instruções abaixo para adicionar, veja como é fácil:

Basta clicar em Adicionar servidor

Rhb7WM7KTYy1YkM7y5WhSw.png

E adicionar o Nome/IP do SERVIDOR
rc73IxKVT_ioO4uVmMpoXQ.png

Endereço do Servidor Propano: propano.craftlandia.com.br (1.8)

Endereço do Servidor Beta: beta.craftlandia.com.br (1.7)

Endereço do Servidor Regon 2: region2.craftlandia.com.br (1.7)

Endereço do Servidor Premium: premium.craftlandia.com.br (1.7)

- Lista de IPS atualizada: (veja aqui)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Muito bom.

tem um pequeno erro de digitação em "Endereço do Servidor Regon 2: region2.craftlandia.com.br (1.7)"

Estou tentando entrar no beta e não está indo mesmo com o novo ip. O servidor está fora do ar?

Wesleywp disse:
Muito bom.

tem um pequeno erro de digitação em "Endereço do Servidor Regon 2: region2.craftlandia.com.br (1.7)"
'o' nem eu tinha percebido aisudgbaiysd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar