NEGADA Alteração na recompensa de eventos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rillis

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 18, 2012
Mensagens
1,525
Cubos
0
Bom, hoje, após alguns dias de lançamento do servidor Farewell, já não é mais tão atrativo o prêmio de 30k de coins ao ganhar um Fight, imagina quando a economia inflacionar mais ainda, 30k não vai comprar nem meio pack de diamantes.

Minha sugestão para resolver esse problema seria a criação de um fator de adição aos prêmios de eventos que acompanhacem a inflação do servidor.

Exemplo:
Primeiro momento. (Fator = 1).
Evento Fight = 30k * fator (1) = 30k.

Cenário onde o servidor inflacionou (Fator = 1.5).
Evento Fight = 30k * fator (1.5) = 45k.

Cenário onde o servidor inflacionou ao ponto de dobrar o custo de vida inicial (Fator = 2).
Evento Fight = 30k * fator (2) = 60k.

E por ai vai...
Obs: Esse fator poderia acompanhar a média de inflação de minérios, por exemplo.
Obs2: Se aplicaria igualmente a todos eventos.​

Assim as recompensas dos eventos continuariam atrativas além das primeiras semanas de servidor.
 
Última edição:
Espera o servidor não tem nem 1 mês, pra agora não precisa, talvez depois.
 
A recompensa dos eventos são aumentdas com o tempo, eventos automaticos você não ganha só money e sim fragmentos também.
Evento não é para te deixarem rico, somente um momento de 'lazer'.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo