NEGADA Alteração na zona da arena com horários fixos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMystic

Excelente
VIP
Entrou
Dez 10, 2016
Cubos
0
Todos nós já temos em mente que o evento gladiador nos servidores atualmente carrega uma alta quantidade de players, que em sua maioria, tem idade dos 30 anos para baixo, por isso algumas eventos ocorrem como por exemplo:

Players com menos de 13 anos que precisam sair cedo do computador para dormir
Players maiores de 18 que trabalham e não podem ficar acordados até tarde
E até mesmo players que moram em outros países e tem um horário complexo demais comparado ao nosso, por isso não sugiro uma mudança de horário mas que o evento termine mais rápido afinal; Todo gladiador neste ano está durando o mesmo que um hall da fama e não sei se muitos acham isso tão divertido quanto deveria ser então aqui vai a proposta: o fechamento automático da arena para um pouco menor do gladiador quando o relógio no horário de Brasília bater 22:40 da noite e outro fechamento ainda menor as 23 horas, garantindo um término antes das nossa meia noite e menos tempo de duração, o que ajuda muitos desses players a jogarem

Peço que analisem este tópico também levando em consideração dos players que comentarem esta sugestão, já que normalmente eles que revelarão se são afetados ou não pelo que eu falei e se isso os ajuda

Boa noite/dia/tarde, desde já obrigado.​

apoio 100%, minha mae me bateu semana passada por causa disso, ela queria fazer a oraçao para dormir, eu tava jogando, ai ela me bateu e me deixou de castigo sem jogar free fire, ai ate reclamei por douglias , e mae dele tb n deixa, nos q tem menos de 12 anos ta dificl. la na escola os menino da quinta B , tb n conseguem joga por causa disso, staff tem q resolver, ja falei pro meu pai ligar para policia reclama, mas n resolverao ate agr, isso ai e so para os vip pode ir so pq sao ricos e pode fazer o q quiser #staffcorrupta

Diversas sugestões parecidas já foram feitas e as mesmas foram negadas ou estão em análise, infelizmente.

Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar