Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Interessante, uma boa ideia para voltar a ter um centro de comércio e lucro.
A cotação da maça e do Ouro sobe.

Só fica difícil para os iniciantes ,pois para fazer uma maça dourada("do capiroto") será necessário uma vida de jogo.
Então será mais fácil comprá-las, mas será que os outros vão faze-las ?

Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Gastei muito money com caipira e vcs retira de mim :(

agora lascou tudo , e as capira que vem nos livros? pra pegar elas do bau vai ter que ter 800k? NOSSA SENHORA QUE DIABOS SEIS TÃO FAZENDO VÉI

Nice, pvp da 1.5.2 vai parecer 1.7 , nego de s10 + força 2 dropando player em 3 hits, votação pra escolher a cor do chão do estacionamento da warp loja tem, agora pra uma coisa importante dessa não.

Matheuspedrino disse:
Aeee Dorgado ja que tiro a Cap Tira S10, e P10 e os Tesouros na moral ai sim vai ser economia master -,-'
Eu até concordo com você ..
Pelo menos ia tudo voltar como era antes.. eu acho.

Caramba Dorgado vc é mt fera cara , tira as capiras e as s10 p10 , como fica , mds , hack vão amontoar em cima dos lek q tem s10 , e tbn os q tem s10 da ums 3 hit no coitado q nao tem capira e morre , pronto , fim do glad . Inovação total essa em craftlandia

BalaSharK disse:
Como um novato vendendo cana a 28c / pack vai conseguir juntar 800k pra craftar 1 capira???

Ele tem q vender mais de 28 mill packs de cana... Acho q tem algo errado ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os srvs com plantacao, ossos e carnes com precos de 4 anos atras n tem qualquer atrativo para os novatos!

Eu to cansado de ajuda-los no premium, mas eles fazem seu caixote de madeira, veem q eh dificil tudo: ganhar money, pegar xp, pegar p4/s4, etc... Dai saem fora e NUNCA mais voltam...

Assim n tem server q se sustente!!!
concordo plenamente, essa e outras me fizeram parar de jogar... outra coisa foi as coisas "apelonas" no vip, perdendo totalmente o sentido de jogar...

Boa Noite Sr.Dorgado !
Só tenho 1 duvida e quem tinha mais de 3 ou 4 baus duplos de capiroto ?
Ja que ela passou a custar 800 k poderiam pelo menos dar 1 dia pra nos vendermos na /warp vip e ou na /warp loja por um valor de no minimo 500 coins !
Pois acho isso uma tremenda injustiça pois quem comprou as capirotos perdeu tudo então ?
Todos os servidores fora ( Hardcore ) e o ( classic) estão revoltado pois gastaram muito dinheiro pra perder do nada
Espero que não nos deixem na mão novamente pois essas porcarias que vocês estão fazendo esta desanimando os jogadores
Pois em quanto vocês ( equipe craftlandia ) acham que estão melhorando a economia na verdade estão acabando com a jogabilidade dos servidores !

Grato: MisterFix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar