Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Em vez de fazer isso eles poderiam desativar os tesouros...ou tirar os items(sharp 10,power 10) dos tesouros.

KKKKKK Já era escroto com capira agr fez isso KKKKKKK acabo o jogo msm craftlandia só regredindo pqp

Opaaaa, agora posso começar a cogitar voltar a jogar no propano :). A anos que vcs não fazem um tópico que me deixo feliz assim!

Dorgado isso e serio namoral uma capira nem vale nem 100k oxi mais vai ser 800k eu vou se mudar de server mais eu nao consigo eu amo a craftlandia jogo a 3anos 2anos no deadly e 1anos no aurora
SEMPRE VOU JOGA NA CRAFTLANDIA TE AMO CRAFTLANDIA

Prezados Administradores!
Inovação é sempre bem vinda, porem se for favorável, uma melhoria para todos, pensei ter lido errado; Um valor simbólico de apenas 800k (800 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada. Que depois baixou para 500k Ao meu entender valor simbólico e um valor insignificante só para dizer que não foi de graça o que acredito eu que não é o caso de 500k, Li 52 respostas todas contra o valor cobrado para craftar 1 iten, muitos comentários como: já era, não vai dar mais para jogar, wtf, vai falir a craftlandia e por ai vai, espero que como bons empreendedores vocês revejam esta decisão baseado na opinião dos seu clientes, não é vergonha voltar atras de uma decisão comercial vergonha e levar a ruína um negocio solido como os servidores craftlandia.
O pais enfrenta uma crise econômica preocupante, 80% dos player são menores de idade e depende de seus responsáveis para compra um acesso vip, tem que ser bem insistente para convencer seus responsáveis a compra, agora pergunto será que a vontade de jogar vai continuar a mesma? e a venda de acesso vip vai cair?
Vocês poderiam baixar esse valor "simbólico" para craftar e também poderiam comprar as antigas por um valor simbólico tambem, e no servidor impérios onde eu jogo plantações só crescem com o /fertilizar poderiam deixar ela crescerem normalmente

Obs: Aqui em casa jogamos eu minha filha e meu filho, não tenho vergonha de dizer que jogo Minecraft com eles é um jogo muito criativo e mais pais poderiam ver desta forma.

Um grande abraço a todos da Staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar