NOVIDADE Alteração nos eventos STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Moral

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 4, 2017
Cubos
0
xCT4p0E.png
Prezados(a) jogadores(a)

Venho por meio desse tópico informar algumas alterações que serão feitas nos eventos que a STAFF faz nos servidores, pegamos algumas sugestões e pensamos em algumas formas pra melhorar esses eventos.

PONTOS NO RANKING: [Novidade]
Agora igualmente aos eventos automáticos os feitos pela staff também vão contar no ranking do TOPEVENTO, mais não vai ser todos os eventos, os eventos que irão valer pontos são:
  • Parkour
  • Labirinto
  • Dropper
  • Spleef
  • Subida da Morte
  • Mini-Gladiador
Então você que quer pegar a TAG TOPEVENTO bora participar dos eventos que acontecem diariamente nos servidores.
OBS: Alguns eventos citados acima poderão ser com ou sem pontos, o mesmo será anunciado caso tenha.

MINI-GLADIADOR: [Alterado]
O miniglad agora não irá mais acontecer todos os dias, será feito 1 vez por semana com uma super premiação e valendo a tag [Espartano] pro vencedor.

PREMIAÇÃO DOS EVENTOS: [Reformulado]
As premiações de eventos feitas pela staff irá ter uma reformulação e um aumento nas premiações, essas premiações podem ser alteradas a qualquer momento, dependendo de sugestões.
oXs9PrkoQvavlg0Pbh6DRw.png

Qualquer sugestão que você tiver sobre os eventos feitos pela staff: CLIQUE AQUI

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia​

Na questão de Labirintos e o mapa do Dropper eu sugiro fazer mapas novos pois muitos jogadores já decoro os Labirintos desses evento e acaba que é só quem chegar primeiro ganha Minha opinião

Última edição:
Muito legal. ;) Só faltou atualizar o mapa de alguns eventos, como o do Encontre a Placa/Botão/Staff, porque o atual já está velho e repetitivo.

Na questão de Labirintos e o mapa do Dropper eu sugiro fazer mapas novos pois muitos jogadores já decoro os Labirintos desses evento e acaba que é só quem chegar primeiro ganha Minha opinião
Concordo, evento ache o botão e placa premiada também precisa de novos mapas seria bom também algums mapas com temas comemorativos também que fosse temporariamente usados dando cara nova nos mapas do evento, fora isso Boa novidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar