Alteração nos impostos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Burlar?
Como assim, tipo vender blaze rod por unidade?
Isso não é burlar já que existe a opção uai

Aeeho, não basta a gente ter que pagar 6 meses do salário pro governo, agora temos que dar nossos suados coins para uma conta.

E é por isso (e por outros motivos...) que eu não jogo mais CraftLandia! #SemImpostos #VoltaCapira #VoltaAint-Hack

Dilma do krllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, agora como os cara vai vende o blaze kkk.

Theiago disse:
Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Não sou a favor dos impostos, mas se o pessoal esta tentando bugar tem que fazer isso mesmo!

Ainda bem que eu tinha passado os 100kk da minha acc banco antes disto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI MTO MONEY SÓ COM /MONEY PAY 999

Sei lá, achei que acrescentar inovações seria um meio pra divertir mais a galera e não fazer todo mundo passar raiva.

Mas já que o foco atual é fazer o povo passar raiva então zera o money, os itens e tudo mais de todo mundo e começa tudo de novo. E quem realmente vai estar a fim de jogar pra valer vai correr atras de fazer suas skills e seu caixa novamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar