''REMOVER: Remova o Antihack eu sei que isso evita que o servidor não entre em falência mas muitos players não gostaram da adição do antihack para os demais servidores, deixar padrão como antes pois isso fez muitos jogadores kitarem, não por estar de hack mas por não poderem usar os mobs que estão acostumado e ter liberdado para ir e vir das devidas /WARPS''
Cara, eu apoio em partes, vamos lá.. agora, com AntiHack habilitado, tem muita gente usando inject, o que nao é novidade para ninguém, e raramente é detectável. Assim dificultando ainda mais para os player's que jogam limpo.. porque se eu fazer um ticket agora denunciando um possivel inject, vai ser negada... Diferente de antes, no qual eu poderia fazer uma denúncia que o mesmo ia ser punido, e isto é gravíssimo. Sim, tem exceções, as vezes tem uns 00 ali, mas é bem raramente, não é igual antigamente que tinha 00 praticamente toda semana. Então, na minha opniao o AntiHack ta pecando nisso... e tá pior do que era antes, porque antes os 'players' tinha uma ferramente para usa e agora suponho que não, que no caso era o 'ticket'.
''Sobre que os players que 'kitaram' pois nao está de hack''...
eu, na minha mais humilde opinião, acredito que o antihack fez o fórum perder o engajamento que tinha antes, pois os jogadores não o usam mais pra fazer denúncias e revisões, coisas desse tipo. E por justa causa, o fórum perdeu MUITO da sua essência que tinha antes, como o requerimento de block, etc.
(REFERINDO SOMENTE AO ANTIHACK)