Alterações no Anti-Cheat dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Do que adianta a Craftlandia aumentar o Delay se o carina que usa Hack ainda pode usar diversas funções que ainda estão funcionando (não patched)?

#VoltaClientAntiHack

Vocês tem prioridade pelo PvP "original/natural " como disse, e coloca um delay desse? Ta certo esse tipo de PvP " original/natural " da CL n da nem pra ir x1 com esse delay to levando 6 pot de reg e de velo agra pq o x1 demora tbm 1 hora. E, eu tenho o meu macro de /home que quando aperto a key do meu mouse, ele da home, mas n quero gasta meu tempo pedindo pra alguem alterar meu macro pra dar home com "tempo", sugiro que tire isso ja fui ban mais de 20 vezes ja por 10minutos, que é um absurdo, pq eu quero jgar n ficar vendo na minha tela escrito " Você foi banido(a) " sendo que n fiz nada de errado, pode tar pensando. "é so 10 minutos" mas em 10 minutos eu posso ganhar mta coisa aki no sv1 da CL e ir (ia) uns 3 x1 nesse tempo, mas também com esse day novo acho difícil ir 1 x1 né, q mds né arruma isso ai.

Preferia um server cheio de hack do que um que sacrifica os players inocentes para se livrar dos hacks por causa da incapacidade de fazer um anti-hack decente. Prefiro enfrentar hacks do que não poder jogar em 100% da minha força por causa desse delay ridículo.
Obs: Jogo sem auto-click.

Isso tudo é choro, você só sabem usar autoclick, já fui kikado por clicar rápido, #DedoClicker.

Malaka81 disse:
Do que adianta a Craftlandia aumentar o Delay se o carina que usa Hack ainda pode usar diversas funções que ainda estão funcionando (não patched)?

#VoltaClientAntiHack
Sim..

Dorgado disse:
Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Na minha opinião, hackers deveriam levar ban ip ou algo que o faça perder tudo oque conquistou, todas as vezes que for pego de hack, inclusive os itens, e stats. Eu concordo com a atitude do servidor sim!! de vocês que estão a meses se esforçando pra tirar os hackers, mais sinceramente? eu jogo no dedo e não consigo hitar direito!! é muito complicado ir 1 x1 sem regras com auguem... é muito horrivel jogar dessa forma por culpa de players escrotos. Acho que os players que forem pego de hack, deviam levar ban ip e 00 junto com a quebra da sua region. a possibilidade de 1 player que usa hack levar um ban 00 é menor que minima, e quando nós players justos e limpos, ao menos perdemos a cabeça por causa da escrotidão dos hackers, a gente escuta adms dizendo que vai da ban 00 em nós.

blackjackBR disse:
Gladiador vai ter emoção, como antes, não vai durar 10min, que você gruda um cara na parede e explode o clan inteiro.

Agora se quiser passa la no meu canal, e baixa o modpack com macro, não sei se você tem.
fui glad ontem quase morri de tédio minecraft ja era kkkk deu até nojo esse delay, ngm morre auhsauhsaus.

Isso ai um gladiador como o de ontem que demorou 3 horas pra acabar no deadly, todos os players teriam que desligar os autoclicks por caus do delay e sair dando murro no mouse...
Preferia o 1º anti-hack era bem melhor, tenho certeza que nao sou so eu que penso assim.

#volta ant-hack
#foradelay

Cara queria fazer uma pergunta, esse negocio todo o hack tudo bem eu nem vou pvp nem manjo mto dessas coisas, porem tenho uma farm de cacto enorme q atualmente esta la sem uso nenhum! Sera q os cactos voltaram ao normal? Obrigado aguardo uma resposta! E se o cacto for voltar pff facam isso logo! Eu imploro!

Booooa!!!! Assim diminui drasticamente o povo que acha que pode tudo... E ainda te gente que reclama da staff! :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar