Alterações no Anti-Cheat dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu achei q fico melhor pq demora mais pra dropa e nao precisa tomar tanta vida, e ainda dificulta os hacks -'

Apoio e não apoio.
É otimo para o combate dos hacks inulteis.
Porém autos clicks não fazem o msm efeito que antes .. delay não ta aceitando nem JiterClick :(

Romisonson disse:
Apoio 100% se deixa os hack pior...mas isso foi ontem no Sv Ares eu gravei o mlk de hack olha ae o video
https://www.youtube.com/watch?v=bGHqeOul8lQ
Ele n tomava hit e nem counter.

Por mim está ótimo, além que criaram o próprio Anti-Cheat privado.
O NoCheatPlus, que usavam, estava ruim de mais.
CraftLandia inovando cada vez mais! :)

@Dorgado ta mais e quem usa o mouse razer 10k de dpi e tem experiencia em click e da 12-16 clicks por segundo? vai ter que clicar mais devagar ?

eu acho uma garande palhaçada, prejudicar os players que nao usam hack; Seria uma opçao muito melhor por um ant-hack que desce um ban ja permanente apos a pessoa executar o comando chamado kill-aura ou o nome de uns dos hacks que usan force-filde, perejudicando o proprio server e a maior reclamaçao de todos os players agora e a vontade de vcs e nao verem a nossa e quem mantem a craftlandia somos nois players; Acho que voces deeveria por um ( sim ou nao ) , para por uma coisa que prejudica todo mundo ate mesmo quem nao usa hack.
nem um /bau com a letra maiuscula nois podemos mais usar que levamos ban por 1 minuto assim em vez de continuar sendo o maior servidor do mundo vai acabar voltando a estaca zero .
eu por exemplo estava converçando com um amigo meu no /tell e fui responder um cliente da loja e fui ban por 10 minutos isso e um absurdo.

adisi03 disse:
eu acho uma garande palhaçada, prejudicar os players que nao usam hack; Seria uma opçao muito melhor por um ant-hack que desce um ban ja permanente apos a pessoa executar o comando chamado kill-aura ou o nome de uns dos hacks que usan force-filde, perejudicando o proprio server e a maior reclamaçao de todos os players agora e a vontade de vcs e nao verem a nossa e quem mantem a craftlandia somos nois players; Acho que voces deeveria por um ( sim ou nao ) , para por uma coisa que prejudica todo mundo ate mesmo quem nao usa hack.
nem um /bau com a letra maiuscula nois podemos mais usar que levamos ban por 1 minuto assim em vez de continuar sendo o maior servidor do mundo vai acabar voltando a estaca zero .
eu por exemplo estava converçando com um amigo meu no /tell e fui responder um cliente da loja e fui ban por 10 minutos isso e um absurdo.

Cara acho uma palhaçada... Vocês acham por causa do delay o Hack não vai ritar ? Mds, ta a msm coisa, o hack ainda continua ritando mais do que os
"auto-clicks"... Só acho que deveria voltar o delay antigo.
E agr tbm players não estão tomando rit/counters qnd estão bugando freecam. Esse bglh de delay n muda nd, ta a msm coisa...
#DelayAntigo!

adisi03 disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar