Alterações no Anti-Cheat dos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Prezados,

Após recebermos diversas reclamações a respeito da "alteração de delay de click" nos servidores, decidimos criar este tópico para explicar a todos o real ocorrido. Vamos explicar sem entrar em muitos detalhes, da forma mais simples possível, qual foi essa grande mudança e quais suas principais vantagens.

Trata-se de um novo sistema anti-cheat (exclusivo :P) desenvolvido por nossa equipe para combater ainda mais os hacks, hoje em dia, com essa nova versão de anti-cheat funções famosas como forcefield/killaura e etc, são praticamente nulas e dependendo da situação, prejudicam mais do que ajudam o usuário de hack.

Infelizmente, essas alterações consequentemente afetam algumas macros e/ou autoclicks, a principal função do anti-cheat é bloquear tudo que for humanamente impossível, de forma geral, sem exceções. Essa também é a causa do ban de "flood de chat ou comandos", macros mal feitas/não adaptadas ao novo sistema causam esse tipo de ban, pois executam comandos/chat com um intervalo de tempo muito inferior ao humanamente possível. Sendo assim, é necessário que você ajuste sua macro e/ou autoclick para funcionar corretamente com o novo sistema. Lembrando que: tudo que for humanamente impossível, poderá ser bloqueado.

É importante ressaltar que essas alterações afetam a todos os jogadores e que se o seu autoclick está "lento", o do seu inimigo também está e os hacks citados, praticamente nulos.

Por último, também gostaríamos de informar que apesar do autoclick ser permitido, temos prioridade pelo PvP natural/original, sendo assim, temos a tendência de valorizar os jogadores que realmente são bons em PvP, tornando o jogo cada vez mais humano, com alterações como essa entre outras medidas contra hackers.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
AFF MAN MUITA GENTE PARANDO DE JOGA TBM VO PARA POR CAUSA DISSO ME DESCUPE CRAFTLANDIA FALINDO

UMA MERDA SINCERAMENTE, ALEM DO DELAY DO AUTO-CLICK TEM O CARAI DO DELAY DA PLANTE DE CACTO..
O CARA SE MATA PRA FAZER UMA PLANTE E CHEGA LA E FAZ ISSO COM O DELAY DO CACTO FALA SERIO VIU...

adisi03 disse:
eu acho uma garande palhaçada, prejudicar os players que nao usam hack; Seria uma opçao muito melhor por um ant-hack que desce um ban ja permanente apos a pessoa executar o comando chamado kill-aura ou o nome de uns dos hacks que usan force-filde, perejudicando o proprio server e a maior reclamaçao de todos os players agora e a vontade de vcs e nao verem a nossa e quem mantem a craftlandia somos nois players; Acho que voces deeveria por um ( sim ou nao ) , para por uma coisa que prejudica todo mundo ate mesmo quem nao usa hack.
nem um /bau com a letra maiuscula nois podemos mais usar que levamos ban por 1 minuto assim em vez de continuar sendo o maior servidor do mundo vai acabar voltando a estaca zero .
eu por exemplo estava converçando com um amigo meu no /tell e fui responder um cliente da loja e fui ban por 10 minutos isso e um absurdo.

Não gostei , vocês podem estar tirando os hacks , mas com isso estão favorecendo todos os bugs de chats e o pvp vai ser horrivel , fora os glads que vai ser incrivelmente fácil correr no glad e vai durar muito tempo.

Que bom que o delay mudo, os hackers no sv1 nem hitam direito kkkk ae eles desafiam e tu dropa eles em 2 segundo

Isso nao ira adiantar de nada pois eu vim de um server full hack,que foi falido chamado PvP Lovers, o server tinha muitos mais players de hack do que sem, eu era uns dos unicos que nao usavam o cliente alternativo, e tenho como confirmar nunca vao conseguir dechar o delay do hack nulo, no ts onde fico meus amigos me falaram que se bugar free cam o player sem hack nao tem possibilidade de te hitar e vc de hack consegue hitar facilmente ele. Entao imploro que volte o delay antigo

Colocam um delay que só quem tem internet hita... dahora vocês hein. quem tem net de 1mb hita porra nenhuma. e não tem nessa que hack não hita porquê hoje mesmo veio dois cara de aimbot em cima de mim , ainda puxou aimbot um no outro. Qualquer inutil que tem uma internet de 50mb ganha x1.

@edit fora quê se o cara tá de freecam não da pra acertar nenhum hit..

Mds vai ser burro , agora os hack's vão por kill aura no maximo pra ele bate mais lento e quebra mais o set kkk

Bom por um lado é bom q combate os hacks, por outro hita pouco e o glad vai durar mil decadas.

muito bom, tava na hora de algo assim...
"jogadores que realmente são bons em PvP" defina bom em pvp em um jogo de blocos onde experiencia não diferencia em nada, apenas quem tem mais stats....

delay do pvp nem faz diferença pra mim, mas o delay dos cactos e outras plantações tmb estão sendo afetadas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar