Alterações no Sistema de Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Essa madrugada trabalhamos para solucionar os frequentes problemas que ocorriam no chat dos servidores, para solucionar os mesmos, fizemos as seguintes mudanças:

Chat global:

Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem.

Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase.

Exemplo:

!olá

!tudo bem?

Não teremos mais também a censura na palavra "LAG"

Tell:

Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando:

Exemplo:

/tell admn olá

/tell admn tudo bem?

Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem.

Foi alterado também a cor da mensagem de /tell para cinza/branco e é possível usar o comando /r para responder o último tell que recebeu.

Chat local:

A distância do chat local foi aumentada de 20 para 30 (na prática significa que você conseguirá falar com seus amigos mais longe) e não aparecerá mais a mensagem informando que ninguém está próximo para te escutar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Chat global:

Para resolver os problemas do chat global, mudamos a forma utilizada para falar no mesmo, antes você usava /g mensagem agora você terá que usar !mensagem.

Então para falar no global, basta acrescentar um ponto de exclamação antes de sua frase.

Exemplo:

!olá

!tudo bem?

Resposta : Prefiro o /g q e melhor =) porq o !mensagem ja e ruim de mais ne? =) fica a dica

Para também resolver os problemas do mesmo, desativamos a função de "conversa permanente" onde bastava digitar /tell nick e tudo que você escrevia, automaticamente ia para o tell, agora isso não é mais possível. Toda vez que for usar o tell você tera que usar o seguinte comando:

Exemplo:

/tell admn olá

/tell admn tudo bem?

Ou seja, sempre com o /tell <nick> antes de sua mensagem.
Prefiro o /tell Potentii
e a Mensagem dps da da ENTER ! =(

Por isso que estava dando erro do comando... isso é pra dar preguiça e ngm ficar mais mandando tell né?

É impressão minha mais o tell agora é branco? não deu pra ver direito o server ficou off :(

Sim realmente como o potentii disse é só uma questão de se acostumar . So gostei de uma mudança que e quando vc fala lag não aparece netdiscada.Não gostei muito foi da mudança do /tell (nick) ai você criava uma conversa privada com fulano isso ajuda bastante mais se for para tirar bug tudo bem ^^ agora é acostumar com o !

Ah a palavra lag pouco importa. Todo mundo já sabia que lag era netdiscada ou empadinha.
E o /g pro ! é costume.
Mas mudar cor do tell e o jeito de usa-lo foi pesado.

Um outro ponto é o tamanho da mensagem. Eu as vezes preciso mandar mais de uma mensagem porque não cabe tudo. Então, ter que escrever /tell nickdapessoa vai diminuir ainda esse pouco espaço que tenho para escrever. Vão ser mais mensagens. :(

Um outro ponto é o tamanho da mensagem. Eu as vezes preciso mandar mais de uma mensagem porque não cabe tudo. Então, ter que escrever /tell nickdapessoa vai diminuir ainda esse pouco espaço que tenho para escrever. Vão ser mais mensagens. :(
é, nesse ponto o novo sistema atrapalha, vai ter q. escrv. tud. abrev. agr =(

Server reinicou agora. Testei a msg local. Agora ela não vai mais me indicar se tem alguém perto ou não :(
Se tiver alguém me perseguindo, jamais saberei...

A cor ta sendo difícil mesmo, mas o jeito de usar ele nao me importou muito, pq eu uso bastante o "/r mensagem", ele envia a mensagem pra ultima pessoa que te mandou /tell

Agora que eu percebi o tell da mesma cor do global.... Nem vou perceber se falarem comigo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar