Alterações no Sistema de Chat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ué , /tell da cor do global ,? vai ficar horrivél . ! como eu vou perceber que me daram tell? volta pro antigoo!

Ola quantos comentários de pessoas q n gostaram!!!
Staff , uma sugestão:
onde fica o comando '!' poderia adicionar uma aliases "g".
A configuração dos plugins, fica no jar do plugins.
é so uma sugestao.
dai as pessoas poderiam usar o /g denovo!

@edit: acho pelo oq eu me lembro, acho q so muda o q aparese no /help!
Então enginorem

É sério isso se tiver dois players online com o início do nick igual , eu tenho que usar o @ antes?
E não tem o auto-completar do nick com o tab?

"More than one player found. Use @<name> for exact matching."
Os nick são Experts e ExpertsNerds.
Mando tell pro Experts e aparece isso.. Fora que tabzinho num funfa ...
Além de ter que escrever /tell nick , tem que escrever o nick completo e usar o @ ? :(

Preferia o global de antigamente, mesmo que as pessoas Flood, era só dar ban estou triste com esse global :(

Peco q volte a cor do chat particular, esta muito dificil perceber a msg recebida...

Gostaria tb de propor a reproducao de um som ao receber uma msg particular, para nos avisar desta msg no meio de tanta bagunca no global!!! O q acham?!? :thumbsup:

também dá pra usar o /r menssagem pra responder o último tell sem precisar digitar o nick da pessoa.

@edit: por favor, tentem deixar o /tell verde novamente ou de outra cor, pq ta difícil diferenciar uma menssagem da outra.
Nossa é vdd, tem q colocar a cor verde de volta. E esse negocio q nâo tem mais tell permanente é um saco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar