Alterações no sistema de LOJAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Ekqqdah.png

Prezados,

Para aumentar a segurança de todos os jogadores durante sua jogatina, efetuamos uma pequena alteração no sistema de lojas dos servidores. A alteração em questão obriga que o jogador que pretende comprar ou vender algum item, confirme a primeira compra ou venda na placa em questão.

Esse método, irá eliminar totalmente diversos tipos de armadilhas e roubos utilizando o sistema de lojas, uma vez que, repetindo: O jogador é obrigado a confirmar a compra/venda do item, tendo em vista que o preço do item aparece na mensagem, o jogador que pretende comprar ou vender algo, tem apenas uma obrigação: Verificar se o ID do item desejado, está correto.

O sistema em questão é muito simples e a imagem acima torna desnecessária uma explicação mais detalhada.

Para facilitar a vida dos nossos "macroadores" de plantão, as lojas oficiais (AdminShop), não estão incluídas neste sistema.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
E na warp vip com os macros '-'?discos vendidos

Boa...
Eu Lembro qnd fui roubado um player chamado Ez_Rafael disse q ia botar com 26k bota p4 mas boto 260k fikei mó puto mas nem tinh a print e agr kkk ele n pod mais roubar ngm e.e BOAA CRAFTLANDIA

Esse sistema era pra ser implantado desde começo. muitos roubos ocorriam por colocar uma placa de vender dirt a preços absurdos, roubando players novatos e até mesmo os mais antigos. Esse sistema teria evitado muitos roubos.

Na segunda linha deveria ser "...para confiar temporariamente nessa loja e efeituar a venda" já que está tentando vender o item.
:P

parabéns craftlandia, agora seria melhor que em valores altos por exemplo 100000 coins, poderia vir na mensagem assim 100k,

boa Dorgado!,agora os players não serão roubados por ''pesca na lava'' nem por placa falsa! boa,obrigado

Affs não adianto para mim ja fui roubado 1kk500 pelo daag do server titan1
e tentei denuncia mais a denuncia sumiu umas 3 vezes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar