Acho que vai ser difícil de aceitarem essa sugestão mas eu concordo totalmente, ultimamente tenho notado q o lag está realmente aumentando, dando umas subidas repentinas, tenho aberto tesouro pra capeta esses dias e realmente quando os mob indo atrás de vc parece que eles estão se teleportando praticamente, vc nota nitidamente que o ping tá alto pq o som d vc batendo para, e dps vc só aparece uns 5 blocos de distância d onde tu tava apanhando dos mob q parecia que vc estava batendo.
Minerando tbm vc fica voltando bloco, quebra 3 bloco volta 2, aí fica realmente ruim de jogar.
Mesmo só andando até o tesouro, antes vc podia ir com o /cavalo, tomava uma pot speed 2 que ia super rápido bem lisinho, agora só com o cavalo e o Sprint vc já fica voltando bloco...
Tipo se fosse um ou dois players que falasse isso, eu concordo eu diria que isso é problema individual deles, mas como são vários eu creio que o problema seja de host mesmo porque nesse último mês o número de players do chronos praticamente dobrou, a todo o nome do agora tem uns 400+ on, quando antes só tinha 250, então eu creio que simplesmente a host atual não consegue acompanhar esse aumento, por isso deveriam mudar (pelo menos temporariamente para poder dar aos jogadores uma experiência boa no server)
Huhum.. por isso um dedicado. para aguentar 500 até 1k de players
Eu n vou ir hoje exatamente por esse problemaapoio, quase não consegui ir glad semana passada