''altos .b''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kajhjksnjhm disse:
Oque falar dessas pessoas que não sabem diferenciar realismo com ironia? KKK
Engraçado que quem fala que usa hack e tem uns reqs 00 não parece que ta falando sério némsm
Chocolateiro disse:
E a ironia? nunca nem viu.
Deve ser bug visual perdão

yLinx disse:
Engraçado que quem fala que usa hack e tem uns reqs 00 não parece que ta falando sério némsm
Requerimentos que tem bugs com revisões ACEITAS e prints K K K K

kajhjksnjhm disse:
Requerimentos que tem bugs com revisões ACEITAS e prints K K K K
É engraçado que essa gente vive dizendo ''.b'' e agora que eu mostro o ''.b'' que revive denuncia lá de sei aonde. K triste, só queria mostrar ;-; #Paz

Chocolateiro disse:
É engraçado que essa gente vive dizendo ''.b'' e agora que eu mostro o ''.b'' que revive denuncia lá de sei aonde. K triste, só queria mostrar ;-; #Paz
yLinx disse:
Vamos trabalhar vms

ta ficando retardado tb
Cara #Paz queria ver meu ''hack'' ta ai... só isso... rlx.

Chocolateiro disse:
Isso é choro amigão, ai tem provas o suficiente que você é bom sem hack algum e eles quer ter argumentos onde não tem e onde não vai ter kk
Apenas risos cara, risos.

Chocolateiro disse:

Cara #Paz queria ver meu ''hack'' ta ai... só isso... rlx.
faz mais de um mês que eu nem falo e nem encontro tu, agora vai ficar inventando '' Nossa achou que eu uso hack? ''

ÓH PRA TI:

USO= PRESENTE
USAVA= PASSADO
flwws

zPolsk disse:
Joga muito men!, não liga para os "Chorões de plantão" :P
Vlwww man ksksk
yLinx disse:
faz mais de um mês que eu nem falo e nem encontro tu, agora vai ficar inventando '' Nossa achou que eu uso hack? ''

ÓH PRA TI:

USO= PRESENTE
USAVA= PASSADO
flwws
Ta vendo treta onde nem tem, quer atenção fala man, nem me importo, só saiba que não tenho nada com vc, flw.

Me ensina a jogar pf -q isso aí choco, mostra pra eles q inveja é tudo hahuahua, quando eu jogava isso viviam me chamando de hack, mas é foda, n pode saber jogar q qualquer coisa é hack :/ o legal dos ".b" é que eles perdem pra gente hauhuahuahueahuehu

yBiri disse:
Me ensina a jogar pf -q isso aí choco, mostra pra eles q inveja é tudo hahuahua, quando eu jogava isso viviam me chamando de hack, mas é foda, n pode saber jogar q qualquer coisa é hack :/ o legal dos ".b" é que eles perdem pra gente hauhuahuahueahuehu
Kksksks vc já sabe joga, é a vida, reclama reclama mas se eles aprender a joga lá duvido que os outros não chama eles de hack tbm, ehuehueh.

pedroPvP2000 disse:
Bateu maior nostalgia de qnd eu era top no sb olhando esse tópico
Nossa ;-;

só fez esse tópico por causa da brincadeira q o otavio fez? kkkkkkkj

LivyDroge disse:
só fez esse tópico por causa da brincadeira q o otavio fez? kkkkkkkj
Eu disse ''pessoal'' estou me referindo a muitas pessoas, só por causa do titulo ? nada dms, se ele ta brincando, eu tbm estou. Brincando de construir com ''meu hack''.

CL perde por causa dos hackers

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar