Oi Staff, ou qualquer um que está lendo porque quer conhecer novas ideias, então, tenho feito uns cálculos ultimamente no Legacy e cheguei a uma conclusão.
Como sabemos, há um sistema de espera de 3 segundos quando realizamos a maioria dos comandos, e isso ajuda para podermos ter tempo para cancelar alguns comandos, o problema mesmo é que esse sistema está até mesmo em comandos desnecessários, como o /warp, /terreno, /terreno info, /terreno lista, /terreno comprar, /home, /call, e talvez alguns outros, e fazendo uns cálculos, tendo em mente de que um dia no Minecraft tem 20 minutos e que um player qualquer no Legacy use PELO MENOS 2 vezes algum comando que tenha esses 3 segundos de atraso a cada ciclo diário, se um player perde 3 segundos a cada vez que usa algum desses comandos, e ele use no mínimo 2 vezes, ele perde 6 segundos a cada 20 minutos, e isso é o mínimo, pode ser que hajam muitas outras vezes que o player use um comando com esse sistema de atraso, fazendo com que se somar todo o tempo que um player está jogando por mês, o que para mim seriam em média 5 horas por dia, que dá 5×30=150 horas por mês, haveriam 150÷(o valor de 20 minutos convertidos para hora, o que dá aproximadamente 0,333)≅450,45, esse valor vale quantas vezes 20 minutos cabem em 150 horas, e se a cada 20 minutos perde-se pelo menos 6 segundos, em um mês que para mim é 150 horas de jogo, dariam 450,45×6=2702,7.
Conclusão: Eu perco NO MÍNIMO 2702,7 segundos de jogo em um mês, que dá 45,045 minutos, sem falar que eu uso comandos com sistemas de atraso mais vezes que apenas 2 a cada 20 minutos, e até jogo mais do que apenas 5 horas em dias de sábados e domingos já que não tenho aula, isso pode aumentar esses 45 minutos para 1 hora ou até mais para outros players, sei que esse sistema de atraso é útil para alguns comandos, mas em muitos outros não tem necessidade de manter.
Como sabemos, há um sistema de espera de 3 segundos quando realizamos a maioria dos comandos, e isso ajuda para podermos ter tempo para cancelar alguns comandos, o problema mesmo é que esse sistema está até mesmo em comandos desnecessários, como o /warp, /terreno, /terreno info, /terreno lista, /terreno comprar, /home, /call, e talvez alguns outros, e fazendo uns cálculos, tendo em mente de que um dia no Minecraft tem 20 minutos e que um player qualquer no Legacy use PELO MENOS 2 vezes algum comando que tenha esses 3 segundos de atraso a cada ciclo diário, se um player perde 3 segundos a cada vez que usa algum desses comandos, e ele use no mínimo 2 vezes, ele perde 6 segundos a cada 20 minutos, e isso é o mínimo, pode ser que hajam muitas outras vezes que o player use um comando com esse sistema de atraso, fazendo com que se somar todo o tempo que um player está jogando por mês, o que para mim seriam em média 5 horas por dia, que dá 5×30=150 horas por mês, haveriam 150÷(o valor de 20 minutos convertidos para hora, o que dá aproximadamente 0,333)≅450,45, esse valor vale quantas vezes 20 minutos cabem em 150 horas, e se a cada 20 minutos perde-se pelo menos 6 segundos, em um mês que para mim é 150 horas de jogo, dariam 450,45×6=2702,7.
Conclusão: Eu perco NO MÍNIMO 2702,7 segundos de jogo em um mês, que dá 45,045 minutos, sem falar que eu uso comandos com sistemas de atraso mais vezes que apenas 2 a cada 20 minutos, e até jogo mais do que apenas 5 horas em dias de sábados e domingos já que não tenho aula, isso pode aumentar esses 45 minutos para 1 hora ou até mais para outros players, sei que esse sistema de atraso é útil para alguns comandos, mas em muitos outros não tem necessidade de manter.