Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk' Então somos dois que acham isso.SeuNomeAqui disse:kkkkkkkkkkjjjj boa acho que vai demorar uns meses pra chegar aqui :/
Sério ? kkk' Aqui nada de lançar ainda. =/Xxgamer00xX disse:Isso ja saiu aki em portugal, dps vou jogar, ta de graça para Android e Iphone
Eu acho que na net já tem para baixar em .apk, mas está dando para jogar ?I CeifadorVLTz disse:Eu já tenho aq , peguei uma conta de um amigo que mora em Londres e baixei no app store
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkk' Caçar uns "bubasautos"SylvioLocO disse:Bora caça pokemon caraiiiiii kkkkkkkkk
O pior de tudo é chegar aqui no Brasil e vc ter que pagar pelo jogo -qtutty1234 disse:kkkkk' Então somos dois que acham isso.
Não sei pq, mas no fundo acho que isso é para o jogo ficar mais famoso e se valorizar mais sendo "difícil".
Também acho :/ Não vejo a horaSeuNomeAqui disse:kkkkkkkkkkjjjj boa acho que vai demorar uns meses pra chegar aqui :/