Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VAleu é amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakeanu26 disse:Boa sorte zRyjo #StarWars7
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!feu666 disse:Eu sou seu pai
AEhoooooooooooooooooooooErickH9 disse:aeeeo krl
acabou os ingresso já eu queria o meu ,-,zRyjo disse:É amanhã a Estreia de Star Wars 7: O Despertar da Força, o Filme mais Aguardado do Ano.Eu já to com o Ingresso na Mão. Pra quem não viu o Trailer, veja:
Meu Avatar = 0:40 Só Vai..https://www.youtube.com/watch?v=DM_DSnkHza4
Assisti ontem, foi toooooooooop melhor filme já feito..zVinilRevolts disse:Ainda nao assistir to ruim pakas
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Haha muito toooop assista quando puder.FranS2 disse:acabou os ingresso já eu queria o meu ,-,triste ,-,
vou sim claro.zRyjo disse:Assisti ontem, foi toooooooooop melhor filme já feito..
Haha muito toooop assista quando puder.
Eu tbm nunca vi ;-;LogShield disse:Slk acho que sou o unico que nunca viu nenhum star wars, um dia desses vejo...
Roubando a frase do Mrt. Catra[emoji39]Cartoonish disse:Luke eu sou o seu pai!
HUH3U3HU3