BrunoIwata
Neutro
.
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Meu pai ainda me pressiona perguntando; amanhã vai ter pizza ne?yLukinhasBr disse:olosko
Nossa mano, ai é complicado kkkBrunoIwata disse:Meu pai ainda me pressiona perguntando; amanhã vai ter pizza ne?
Pressão familiar é fodayLukinhasBr disse:Nossa mano, ai é complicado kkk
Desde fevereiro de 2016InsideBY disse:wow, os nego fica apreensivo
Sabe que hrs sai o resultado??zHardKiller disse:ainda bem
Foda que essa foi as férias menos aproveitada da minha vida por causa dissozCrater4000 disse:Se vai ter pizza ? depende, vamos comemorar o quê? amanhã não tem nada de relevante pai, é só uma chata segunda... rindo de nervoso.
Faça dela sua crushDragonNim disse:Queria federal, mas a federal não me quer :c
Tysav disse:aguenta cara kkk
Estou assim por dentroiNathanSZ disse:Aguenta coração
Isso ai, tenho fé nissowGuilherme disse:Quem se esforço vai ver os resultados![]()
Caraca, ainda bota pressão kkkkkkkkkk, pra te frustrar caso não seja o dia de pizzaBrunoIwata disse:Meu pai ainda me pressiona perguntando; amanhã vai ter pizza ne?
iPedrim disse:Boa sorte ahsuahsuahsua
Vlw pelo apoio!bieelsz disse:rlx q vai dar td certo, boa sorte ai![]()
Tomara!!Alundra disse:Caraca, ainda bota pressão kkkkkkkkkk, pra te frustrar caso não seja o dia de pizza
Mas vai ser, tomara!!